segunda-feira, 30 de abril de 2012

Tweets Eljero Elia novo predador

Voador Holandês ala Eljero Elia foi twittou que poderia ser o colourway de lançamento para as novas botas Adidas Predator LZ futebol. Nós estivemos esperando a revelação iminente do novo Pred nos próximos 10 dias, mas através das maravilhas do Twitter, atacante da Juventus Elia parece ter dado o universo social um olhar à frente do cronograma, em um adidas azul / vermelho / branco Predator LZ.
 
Elia fez-se a inveja de muitos fãs de boot, sendo um dos primeiros a colocar as mãos no novo adidas Predator. O Predator novo sofreu uma grande mudança dramática, a uma das chuteiras mais revolucionários de todos os tempos, como adidas continuar a evoluir e desenvolver a gama Predator e entrar em território novo com seu conceito de zonas letais.
 
Adidas foram provocando o que esperar das novas botas Adidas Predator LZ de futebol, revelando as diferentes zonas letais em etapas. Até agora temos visto 'Pass', 'Primeiro Toque', 'Drive' e 'Sweet Spot ", então vamos nos lembrar do que esperar destas zonas.
 
'Pass' é a espuma da memória no lado medial da bota, que garante a consistência de passagem, e uma impressão 3-D pegajosa com uma grande área de superfície aumenta o tempo de contacto com a bola para a passagem de mais preciso.

"Primeiro Touch 'são as zonas de borracha na parte dianteira do pé, que funcionam como uma plataforma de amortecimento na parte superior sintética para dar controle de bola imediata. 'Drive' é a elevada e mais espessa forma 3-D no interior da bota, que segue a forma natural do peito do pé para criar um efeito de ressalto de uma maior distância e de alimentação. "Sweet spot" é a menor área de superfície na face medial, que gera maior giro e ritmo.

Poderia botas Elia ser o colorido de lançamento para a nova adidas Predator LZ futebol botas, e se assim for o que você acha deles?

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário