segunda-feira, 16 de abril de 2012

Nike Lançamento Novo Euro 2012 Kits da equipe Home

Os campeonatos europeus de 2012 estão chegando. Após a implantação de uma nova série de longe internacional réplica, Nike voltam sua atenção para suas peças-chave do torneio - os kits de casas novas para algumas das principais nações do mundo.

Nike apresentou novos projetos para cinco países - Croácia, França, Holanda, Polónia e Portugal - que estará em ação em Europas maior torneio internacional neste verão.


O design visual de cada kit federação é desenvolvido em torno principais insights inspirados pela identidade nacional ea cultura do futebol distintivo de cada nação. Detalhamento ricos em toda a camisa e shorts inspira a história eo património de cada equipe.

Falando sobre nova linha da Nike internacional de réplica, Nike estilista Thom Walker disse:'' Nós fizemos avanços tremendos em design e tecnologia desde os kits Federação últimos. Eles são mais rápidos, mais leves e mais fortes do que nunca. O material 23% mais leve significa que eles estão carregando menos peso dentro de campo.''


'' Ventilação Laser-cool do lado das peças de vestuário significa que eles têm de refrigeração localizada onde for necessário. Isto, combinado com o ajuste novo aerodinâmico, significa que é o kit mais avançado que temos sempre produzido.''

Deixe-nos saber que kit nacional equipe chamou sua atenção?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário