quinta-feira, 5 de abril de 2012

Kaká Trials New adidas Predator LZ Futebol Botas

Retroceder um ano e adidas se preparavam para desencadear o Predator adiPower. Desde então, o panorama do design de boot mudou significativamente. Mais uma vez, o sapato jogos mais emblemática está à beira de outro espetacular re-lançamento.

Como o novo adidas Predator - oficialmente nomeado o adidas Predator LZ - submetido a testes último jogador, o Real Madrid Kaká supremo foi dada uma colourway protótipo exclusivo diferente de tudo que já vimos antes.


                                        
















Protótipos iniciais da adidas Predator LZ estão em circulação desde julho do ano passado, com Michael Ballack dando-nos o nosso avistamento primeiro oficial. Como marcas de buscar continuamente feedback dos jogadores do seu plantel profissional, todo-botas pretas se tornaram uma característica familiar dos gostos de Nike, Adidas e Puma. Mas, para novo par de Kaká da adidas Predator LZ botas, adidas parecem ansiosos para dar mais detalhes do que estamos acostumados!

 Novos Kaká brancos adidas chuteiras Predator LZ não vai ser um colourway oficial - adidas será muito mais pesado na marca quando a inicialização lançamento eventualmente atinge arremessos. O design minimalista pode ter alguma intenção por trás disso, porém, com a área vermelha listrada na frente de cor para realçar uma das características do predador de desempenho novas.

Pouco foi confirmado quando se trata do arranque em si - é um mercado competitivo lá fora! As botas Adidas Predator LZ futebol espera-se que dispõem de cinco zonas distintas de tecnologias destinadas a melhorar o controle de bola. Como seria de esperar, as botas serão equipados com a tecnologia casa da adidas miCoach, enquanto o que é espalhado boatos para ser um. Recém-projetado superior irá reduzir ainda mais o peso da adidas Predator LZ.


O meia do Real Madrid vai ser o atleta adidas apenas para ser dada uma visão antecipada o Adidas Predator sapatos LZ futebol - alguns dos melhores jogadores do mundo usam o Predator adidas. Robin Van Persie, Xavi e, claro, David Beckham são todos esperavam para dar a nova Predator LZ uma corrida fora em treinamento, enquanto que nós poderíamos até mesmo ver alguns jogadores F50 mudar toda a gama Predator novo.

Fique atento, pois estamos mantendo vocês informados sobre as últimas novidades em torno dos próximos Adidas Predator botas LZ futebol. Será que isto vai ser o destaque do calendário de inicialização de 2012?

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário