quinta-feira, 5 de abril de 2012

Champions League All-Time Artilheiros.

Outro jogo jogado, outro recorde quebrado! Lionel Messi marcou os seus 50 e 51 gols na Liga dos Campeões esta semana, e ao fazê-lo se tornou o mais jovem jogador a quebrar a barreira do 50-goal. Mas ele não é o mais rápido jogador ter feito isso, e ele não é o melhor marcador da Liga dos Campeões de todos os tempos topo - ainda! Então aqui está uma olhada no pistoleiros competições mais prolíficos ...

Desde o início competições em 1992, a UEFA Champions League tornou-se um dos torneios principais no mundo do futebol, palco para alguns dos maiores jogadores da era moderna. Muitos jogadores têm, e muitos continuam a deixar sua marca na competição. Assim como Leo Messi define o jogo saia e registros de pausas, é certamente apenas uma questão de tempo até que ele é o artilheiro da Liga dos Campeões levando, mas até esse momento, vamos dar uma olhada nas atuais dez maiores artilheiros. (correto a partir de 03/04/12, e não incluindo pré-eliminatórias)


A UEFA Champions League artilheiro de todos os tempos topo, Raul é um dos grevistas lendários do futebol e lidera o caminho em 71 gols. Entre o período de 1995-2010 foi o atacante Raul líder para Los Blancos, e entalhadas nada menos que 66 gols na Liga dos Campeões. Ainda batendo no fundo da rede, mas agora para o Schalke, Raul marcou todos os seus objetivos de botas Adidas Predator futebol e seu registro de 71 é de vinte gols mais do que Messi tem actualmente marcado, assim Leo tem alguma recuperar o que fazer!

Quando você marcou gols na Liga dos Campeões para o Manchester United e Real Madrid, então você tem que ser um dos atacantes mais prolíficos do futebol - e isso é exatamente o que Ruud van Nistelrooy é. Ele detém o recorde de chegar a 50 gols na Liga dos Campeões no menor quantidade de jogos possíveis, 62 Van Nistelrooy jogos bate Messi 66 jogos para chegar a essa marca. Ruud marcou todos os seus objetivos de botas da Nike de futebol, e após o início da sua carreira na faixa Mercurial ele mudou dentro das botas Nike Tiempo de futebol.

Que superlativos são deixados para descrever Lionel Messi? Todo fã de futebol está ciente de que a sorte de estar assistindo a um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos no auge da sua carreira. Messi ultrapassou 50 gols na Liga dos Campeões com a idade de 24, e com van Nistelrooy apenas cinco golos frente e Raul 20, Messi tem tempo ao seu lado para tornar-se as competições de todos os tempos artilheiro da competição. Claro que não precisa lembrar os fãs de inicialização lá fora que Lionel Messi tem estado em forma prolífica vestindo Adidas F50 chuteiras.

Thierry Henry completa o seleto grupo de jogadores que tenham atingido 50 gols na Liga dos Campeões, e pontuação para o Mónaco, Arsenal e Barcelona, ​​o atacante tem algum bom pedigree. Henry jogou durante 13 anos na UEFA Champions League, com os leões "parte de seus objetivos vindo para o Arsenal. Durante a competição Henry usou as duas Nike Mercurial chuteiras de futebol, e, em seguida, nos últimos anos Reebok botas de futebol.

Campeões de Shevchenko carreira League é aquele que se foi círculo completo. Depois de pegar o olho jogando pelo Dínamo de Kiev e, posteriormente, se mudar para Milão, em seguida, Chelsea, Shevchenko voltou a Milão do Chelsea, e agora está de volta com o Dynamo Kyiv. Em seu auge Shevchenko foi um dos atacantes mais explosivos do futebol, marcando gols da Liga dos Campeões com o Milan 33, que inclui ser um dos únicos poucos jogadores a ter marcado quatro em um jogo que entrou contra o Fenerbahce em 2005.

O objetivo final cabide e poacher objetivo, Inzaghi é o atacante que você odeia, se ele não está em sua equipe, mas o amor se ele está levando o seu ataque lados. Inzaghi jogou na Liga dos Campeões por mais de 10 anos e nesse período contabilizaram 46 gols, uma das competições mais finalizações perigosas, Inzaghi em média mais de um gol a cada dois jogos para o Parma, Juventus e Milan.

Junto com Lionel Messi, Del Piero marcou todos os seus objetivos na Liga dos Campeões com apenas um clube. Juventus lenda Del Piero tem vindo a desempenhar na competição desde 1995, ao mesmo tempo, Raul jogou na competição, mas Del Piero tem, naturalmente, jogou poucos jogos. O atacante italiano foi um homem adidas todo, depois de inicialmente usando o F50 é que ele está agora nas chuteiras adiPure.

Drogba é um dos poucos jogadores no top ten, que é susceptível de melhorar em sua contagem, embora não por muito que poderia sugerir. Antes de bater o fundo da rede Liga dos Campeões com o Chelsea, marcando Drogbas foi para o Marselha, e sendo reconhecido como um dos atacantes mais fortes competições com um tiro feroz. Junto com Cristiano Ronaldo, todas as metas de Drogba Champions League vêm de botas Nike Mercurial futebol.

Ele vem como uma surpresa para ver Cristiano Ronaldo até agora a lista em comparação com a eterna rival Lionel Messi. Mas Ronaldo é outro jogador com o tempo a seu lado, que, sem dúvida, terminar a sua carreira de golos da Liga dos Campeões perto do topo da tabela de todos os tempos. Ronaldo marcou para o Manchester United e Real Madrid na competição, com todos os seus objetivos vêm das botas Nike Mercurial futebol que defende, mas que ele jogou 76 jogos, que é dez vezes mais do Messi.

A Champions League da jorna, Morientes jogou por Real Madrid, Mónaco, Liverpool, Valência e Marselha. Mas dar-lhe crédito, ele é atingido o fundo da rede em todos os clubes e escalou seu caminho para as competições de todo-tempo 10 melhores goleadores. Um utente Pred como seu mais famoso parceiro de ataque Raul, Morientes pode encontrar o seu tempo entre os dez primeiros de curta duração como ele é o único jogador da lista para ter se aposentado do jogo.

Imaginamos avançar os relógios cinco anos, e podemos estar a olhar para Messi e Ronaldo ainda mais a lista, juntamente com algumas caras novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário