sexta-feira, 30 de março de 2012

Cristiano Ronaldo vs Rafa Nadal - Mercurial Vapor VIII.

Depois de manter-nos à espera, a Nike revelaram adversário Rafa mistério! Dois dos melhores atletas do mundo e duas das figuras mais perenes da Nike, Cristiano Ronaldo e Rafa Nadal, se reúnem em um novo filme para mostrar a velocidade explosiva e tração do novo Vapor VIII. É Rafa v Ronnie - Ténis de v Futebol!

O craque Português se juntou ao espanhol para a mais recente viral da Nike em que servir-se uma forma modificada de uma bola de ténis para o nosso entretenimento - com a Mercurial Vapor VIII novo no centro da acção! É uma batalha de habilidade'','' estilo e velocidade explosiva.


 O ténis e futebol serve comércio lendas e chuta em toda a rede com uma bola de tênis, como Ronaldo mostra seu trabalho de pés de seda amarrado nas Mercurial Vapor novas botas VIII futebol na quadra de grama. Nadal logo trovões um tribunal saque cruz que está meio voleio direto de volta de Ronaldo eo jogo é em.

Não. O mundo 2 tem habilidades! Como a concorrência esquentou Nadal ganhou seu primeiro gosto do Vapor Mercurial VIII, mostrando seu amigo Madrid que ele tem os tekkers de futebol para combinar, disparando alguns voleios temíveis em toda a rede! Tanto quanto nós gostaríamos de vê-lo, dando uma raquete de tênis Ronaldo poderia ter sido pedir demais!

O anúncio cruz esporte é uma nova abordagem da Nike. Mais uma vez, o CGI e não mancha será meticulosamente comidos por cínicos internet. Mas para nós, é uma refrescante anúncio bem-humorado que mostra as personalidades de ambos os atletas da Nike - divirta-se!

Fique atento ao SoccerBible para um olhar dos bastidores por trás de como o viral foi feito e entrevista de Nadal após o jogo com Cristiano Ronaldo!
 


         

Nenhum comentário:

Postar um comentário