sexta-feira, 23 de março de 2012

Nike Mercurial Vapor VIII Football Boots - Vela / Vermelho

Após o enorme splash feita pela Mango / Cinza Nike Mercurial Vapor VIII, agora podemos trazê-lo de perto e pessoal com colourway alternativo da Nike - concebido em contraste nítido com o que será visto nos pés de Cristiano Ronaldo, Neymar, Ozil e co . O apoio de inicialização Vela / Vermelho é um projecto devidamente fresco, pronto para nos levar para a temporada Primavera / Verão!

É um retorno aos projetos passados ​​para a Vela / Vermelho Nike Vapor VIII, que visivelmente se inspira o popular Branco / Azul / Centelha vapor metálico IV que atingiu arremessos em 2008. É uma combinação segura cor que não vai dividir os fãs de inicialização muito como a edição Mango / Grey. Mesmo assim, estamos ansiosos para ouvir o que você faz do ensino secundário da Nike liberação VIII Vapor!

Para a temporada 2012/13 a Vapor Mercurial leva inovação desempenho para o próximo nível com uma bota totalmente re-projetado construído para a velocidade explosiva. Nike têm revelado uma bota com atributos de desempenho ainda melhor e uma aparência impressionante novo. Uma série que foi no auge do jogo para mais de uma década, com retornos inovação inovador e tecnologia de ponta.

 Falando visual, a parte externa da Nike Mercurial Vapor VIII hospeda um pequeno swoosh à Vapor anterior, porém identidade nenhuma marca é perdida como as marcantes novos recursos de design um swoosh distintivo no peito do pé da bota, bem como uma assinatura visual no calcanhar , que se destaca quando colocado sobre o pano de fundo Mango.

 A sensação mais elegante e mais próximo é realizado por um reforçador toe-box especial, aumentando o conforto em torno do dedo. O Vapor nova também apresenta um mais fino, mais forte e mais leve em microfibra Teijin, com um acabamento de camurça-como, aumentar o controle de bola e toque, bem como reduzir o peso de 185g.

 As botas Nike Mercurial Vapor VIII futebol foram redesenhados para criar uma confortável superior enquanto trancar o pé e evitar movimentos indesejados, novas da Nike Última Anatomic leva o ajuste do arranque para um novo nível de suporte e estabilidade. Esse efeito é acentuado por um contador de calcanhar mais minimalista e suave, maximizando o conforto e ajuste.

 As novas Nike Mercurial Vapor 8 chuteiras oferecer o máximo em toque, ajuste e de tração. Uma combinação que se estabeleceu a Mercurial como uma das botas maior velocidade de todos os tempos. Nike reconhecer o futebol moderno é jogado em uma linha tênue e que um deslize pode ser a diferença entre sucesso e fracasso - a tração é tudo.

Importante, o colourway Vela / Red estará disponível apenas em uma placa de FG, com SG recentemente introduzido Nike Pro Placa-estar reservado para o lançamento de inicialização Mango / Grey. Pernos Acoplamento na parte de trás da bota para permitir uma libertação rápida do relvado eo desenho assimétrico da configuração dos blocos proporciona um arranque explosivo. Lâminas mais afiadas foram introduzidas para a Nike Vapor 8 permitindo a aceleração do jogo mudar.

 Você será capaz de pré-encomendar o seu par da Vela nova / Vermelho Nike Mercurial Vapor VIII futebol botas de 20 de março em lojas selecionadas. Espere para ver o último lançamento da Nike acertar arremessos europeus a partir de 24.03.12. As botas será vendido em todo o mundo por cerca de £ 150 GBP / USD $ 220 / € 180.

4 comentários: