quinta-feira, 29 de março de 2012

Tease Nike Vapor VIII viral com Rafa Nadal.

A Nike Mercurial Vapor VIII continua a apostar sua reivindicação como o mundo é mais falado bota de futebol com um vídeo provocante novo, com Rafa Nadal - o jogador de tênis - e uma figura de futebol não revelada.

Nike e Rafa estão nos preparando para uma batalha'' de habilidade, estilo e velocidade explosiva'', chegando nesta sexta-feira. Até então, nós temos a coçar a cabeça, como o que será revelado em breve! Embora temos um palpite sobre quem mais poderia estar estrelando o viral ...


Nike lançaram um ataque viral nos últimos anos com vídeo, tais como o Ronaldo vs Bugatti inesquecível filme Veyron. Para o VIII Vapor, só podemos supor a Nike têm algo especial as mangas! Challenger de Nadal "mistério" - que virou-se para a quadra de tênis em um Lambroghini - vai contra um dos homens mais famosos do esporte. Quanto à forma como os dois vão se enfrentar, o seu palpite é tão bom como o nosso!

Tudo será revelado nesta sexta-feira isso não deixe de ficar atento.Até então, deixe-nos saber o que você acha da Nike estão a preparar-nos para! Quem você acha que Nadal estará colocando suas habilidades contra?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário