segunda-feira, 19 de março de 2012

Nike CTR360 Maestri II Football Boots - Black / White / Orange.

Nike lançar outro colourway CTR360 no anel como um dos mais rápidos do futebol botas de aumento continua a levar o jogo pela tempestade! É um retorno familiar ao anteriormente apresentado em preto e branco superior, agora trazido à vida com pops de laranja para fazer esta bota outro forte adição ao Maestri CTR360 II line-up!

Nike voltaram para o regime colourway mesmo de dois tons que fez com que o CTR uma das botas mais imediatamente reconhecíveis no jogo. Enquanto que a variação teve um saída temporária a partir deste projeto para o escuro passado Sombra / release Volt, o CTR está de volta para o que fez as botas tão famoso!


A Nike CTR360 Maestri são ainda uma gama de boot relativamente jovem, apenas em sua terceira temporada de futebol de sempre, mas em um espaço tão curto de tempo, a CTR se tornou uma das botas de futebol mais populares do mercado. A gama CTR360 tem visto um forte captação de jogadores de todo o parque se sua posição é de defesa no meio-campo ou ataque.
 
 As vagens de amortecimento permanecem destacam recurso sobre as CTR360 Maestri Nike botas de futebol e II são um recurso fundamental para alcançar a teoria de amortecer a bola e aplicando mais área de superfície de inicialização. A CTR360 alcançou inúmeras avaliações de desempenho impressionantes e com este novo e excitante maneira cor-está certo para desfrutar mais on-passo sucesso!
 
 
Estas novas botas da Nike CTR360 Maestri II está certo de ter uma presença on-campo forte, com a cor laranja brilhante destaca sendo o recurso de pé-out. Embora não possamos ter certeza de que os jogadores vão adotar este calçado no momento, com uma lista que inclui Andres Iniesta do Barcelona, do Manchester City Mario Balotelli e Song, do Arseenal.
 
 As chuteiras da Nike CTR360 Maestri futebol ganharam uma boa reputação por ser uma das botas mais confortáveis ​​do mercado. A palmilha Poron confortável continua a partir das originais botas Nike CTR de futebol, e Nike ainda mais preenchido o calcanhar e acrescentou um material anti-derrapante para melhorar o ajuste.
 
O foco óbvio para a faixa de CTR360 é o controle - com o objetivo de entregar o arranque melhor desempenho para o motor criativo de qualquer lado. Dividido em duas para cobrir uma maior área de superfície, as almofadas do peito do pé da Nike CTR360 Maestri II aprimorar controle de bola e aumentar a distribuição através de uma estrutura inovadora fin.
 
 Melhorias de controle de começar do zero com o CTR Nike. A estrutura de viga de dupla densidade é bastante característica uma única do CTR e é destinado a reforçar o controlo armadilha bola. Não há dúvida a configuração dos blocos única é uma característica popular, como você muito raramente ver um jogador na década de CTR360 com um personalizado placa-única.
 
 Os novos preto / branco / laranja da Nike CTR360 botas estarão disponíveis para pré-oder de segunda-feira 19 de março. Se você quiser obter as mãos sobre um par das últimas da Nike CTR360 colourway, as botas será fixado de volta o padrão de £ 135 GBP / USD $ 180 / € 175 euros.

O lançamento mais recente da Nike CTR360 Maestri II futebol botas marca o início de uma nova implantação de silos certos Nike. Amanhã vamos ser salga-lhe o ato manchete como Nike Mercurial Vapor lançar as botas VIII futebol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário