quinta-feira, 29 de março de 2012

Messi, Drogba, Lampard, Torres, Wilshere e Aguero Estrela Na Pepsi Ad.

Pepsi MAX tem revelado o seu anúncio de futebol novo 2012 como parte do "Kick In The Mix" da campanha, que vê a sua equipa de futebolistas de classe mundial ter seus movimentos fora do campo e para o coração da multidão em um festival ao ar livre.

O anúncio up-tempo, intitulada "crowd surfing", que funde os mundos do futebol e da música, os atletas vitrines Pepsi Max estrela Lionel Messi, Didier Drogba, Fernando Torres, Frank Lampard e novos recrutas Sergio Agüero e Jack Wilshere.


Superstar DJ e hit-maker, Calvin Harris, também tem um papel de protagonista nas plataformas no anúncio, como ele diverte a multidão com seu single novo quente, "vamos" feat. Ne-Yo - a trilha sonora oficial da campanha da Pepsi MAX 2012.

Didier Drogba, acrescentou: "O enredo para o anúncio é tão emocionante e diferente de qualquer coisa que eu tenha visto antes. A faixa de Calvin Harris criado para ele é incrível, bem como, parece uma canção que poderia começar uma dança estádio inteiro de futebol "!


"Crowd surfing" vê os futebolistas Pepsi Max em um festival de praia ao ar livre, onde milhares de fãs de música estão dançando e festejando na frente de Calvin Harris, que está realizando em um enorme palco levantado.

Messi comentou sobre o novo anúncio dizendo: "Eu me diverti muito gravando o novo anúncio da Pepsi, como sempre faço. Devo admitir, eu nunca pensei que eu iria jogar uma partida de futebol multidão enquanto navega nas mãos das pessoas, mas isso é o que é grande sobre a Pepsi, que sempre adicionar um toque divertido para os seus anúncios. Acho que as pessoas vão estar dizendo "como eles fizeram isso?"


Pois bem, graças ao vídeo da Pepsi por trás das cenas, tudo é revelado! Descubra como Wilshere, Drogba, Messi e cia. conseguiu puxar-off seus truques multidão surf futebol. É outro comercial orçamento-rebentando da Pepsi que parecem nunca decepcionar quando se trata de anúncios futebol infundidos. Você definitivamente estar assistindo esta mais de uma vez!

Deixe-nos saber o que você faz do mais recente anúncio da Pepsi estrelado! Como se classificar contra alguns dos comerciais mais famosas da TV de futebol?

Nenhum comentário:

Postar um comentário