segunda-feira, 19 de março de 2012

Nike T90 Laser IV KL Football Boots - Soar / Black / Silver.

Há um T90 novo na cidade. Nike ter desembarcado o que poderia dar a tornar-se um dos mais populares colourways na faixa IV Laser - o Soar novo / preto / prata Nike T90 Laser botas IV futebol. Ostentando um azul brilhante captura superior, a última criação do design da Nike estúdios podem ser exatamente o que Fernando Torres precisa recapturar alguma forma de gol!

Nike não pode ter dito Nando diretamente, mas temos certeza que eles estão esperando que o atacante do Chelsea pode começar a atingir as mesmas alturas do que anteriormente viu-se um dos rostos de chumbo para o intervalo T90!


O novo colourway Soar / Black / Silver não pode fazer mal mais para marcar Torres objetivo forma e certamente será um melhor ajuste para as cores do Chelsea em casa. E depois de tudo, a Nike ter colocado ele em botas vermelhas para a maioria da temporada! Torres sempre foi um fã de botas de couro e, desde a introdução do T90 Kanga-Lite, mudou-se para alternativa mais leve e mais avançada da Nike.

A gama Total 90 Laser sempre foi dividido entre os jogadores que preferem um superior sintética, tal como Wayne Rooney, e aqueles que preferem usar couro, como Fernando Torres. Mas são tão confiante Nike no desempenho de seu material Kanga-Lite sintético, que substituiu-o para substituir o couro do canguru.

Desde os primeiros dias do Laser T90 em primeiro lugar, bota da Nike T90 Laser tornou-se rapidamente uma arma fundamental para alguns dos maiores jogadores da Europa em seu perfil. Wayne Rooney, Wesley Sneijder e Rio Ferdinand tudo manchete roster jogador aa que destaca a versatilidade botas. Como o T90 continua a evoluir, a Nike estão começando a colocar a bota como uma escolha grevistas com o objetivo marcadores, incluindo Alexandre Pato mudar para as botas.

O arranjo novo garanhão TPU combina com biqueira e calcanhar tração secundária. Este projeto permite reforço estrutural superior e tração em campos de terra molhada e macia. A EVA moldado meia-liner fornece o trabalho necessário requerido para reduzir a pressão de cravo e aumentar em campo conforto. Bem como amortecimento e suporte, o EVA moldado meia-liner também fornece as botas com um arco de contorno e apoio do calcanhar.

Cada evolução da gama Nike T90 tem visto melhorias de design exclusivo para o recurso de assinatura botas. O novo Nike T90 Laser IV adaptativa tiro tecnologia escudo está dividido em 'Power' e 'Swerve' zonas. Principais zonas de contato são divididos em faixas cercadas por forma corrigir espuma, enquanto Fins reduzidos em tamanho e altura oferecer uma sensação de bola mais poderoso e natural.
 
Se você está querendo saber quando é provável que você ver Fernando e co. na última Soar / Black / Silver Nike T90 Laser IV futebol botas, sua estréia on-campo deverá ser na próxima semana, onde poderá encontrar uma série de sapatos novos da Nike! O novo design azul não será transferido para a alternativa sintética - algo que reafirma o nosso pensamento que a Nike foram certamente pensando em seu atacante espanhol fora de forma!
 
 Os novos Soar / Black / Silver Nike T90 Laser botas de futebol IV estará disponível para pré-oder de segunda-feira 19 de março. Se você querer um saco par das últimas da Nike T90 colourway, as botas azuis brilhantes será fixado de volta cerca de £ 140 GBP / USD $ 200 / € 160 euros.

O lançamento do Soar / Black / Silver Nike T90 Laser IV futebol botas marca o início de uma nova implantação de silos certos Nike. Amanhã vamos ser salga-lhe as últimas colourway para acertar a faixa CTR360 antes do evento manchete do Vapor Nike VIII revelar na segunda-feira!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário