segunda-feira, 19 de março de 2012

Nike Mercurial Vapor VIII Football Boots - Mango / Cinza.

Nike tem re-engenharia da faixa Mercurial famoso para desvendar um boot com um desempenho ainda melhor e uma aparência impressionante novo. Uma série que foi no auge do jogo para mais de uma década, com retornos chão tecnologia de ponta quebrando inovação e corte tudo embrulhado em um impressionante Mango / colourway Grey. A espera terminou ... a Nike Mercurial Vapor VIII chegou.

A série Mercurial é conhecido pela atraente aparências garantidos para colocá-lo firmemente no centro das atenções e ao lado da Nike geração de vapor não é diferente. Com uma estréia colourway Mango / Cinza do VIII Vapor vem embalado com um visual novo e impressionante para os gostos de Cristiano Ronaldo, Özil, Ribéry e Drogba.
Para a temporada 2012/13 a Vapor Mercurial leva inovação desempenho para o próximo nível com uma bota totalmente re-projetado construído para a velocidade explosiva. Na moda Mercurial Vapor típico, o VIII é libertado em um colourway que não se coíbe de atenção e será um espetáculo imperdível, quando os jogadores de chumbo Mercurial soltá-los no cenário mundial a partir de 24 março!
A parte externa da Nike Mercurial Vapor VIII hospeda um pequeno swoosh à Vapor anterior, porém nenhuma identidade da marca é perdido como o impressionante design novo caracteriza um swoosh distintivo no peito do pé da bota, bem como uma assinatura visual no calcanhar, que fica fora, quando colocados no cenário Mango.
A sensação mais elegante e mais próximo é realizado por um reforçador toe-box especial, aumentando o conforto em torno do dedo. O Vapor nova também apresenta um mais fino, mais forte e mais leve em microfibra Teijin, com um acabamento de camurça-como, aumentar o controle de bola e toque, bem como reduzir o peso de 185g.
A Nike Mercurial Vapor VIII chuteira foi redesenhado para criar uma confortável superior enquanto trancar o pé e evitar movimentos indesejados, novas da Nike Última Anatomic leva o ajuste do arranque para um novo nível de suporte e estabilidade. Esse efeito é acentuado por um contador de calcanhar mais minimalista e suave, maximizando o conforto e ajuste.

As novas botas Nike Mercurial Vapor VIII futebol entregar o máximo de contato em forma, e tração. Uma combinação que se estabeleceu a Mercurial como uma das botas maior velocidade de todos os tempos. Nike reconhecer o futebol moderno é jogado em uma linha tênue e que um deslize pode ser a diferença entre sucesso e fracasso - a tração é tudo.

Pernos Acoplamento na parte de trás da bota para permitir uma libertação rápida do relvado eo desenho assimétrico da configuração dos blocos proporciona um arranque explosivo. Lâminas mais afiadas foram introduzidas para a Nike Vapor VIII permitindo a aceleração do jogo mudar.

Levando Nike Mercurial da estrela Cristiano Ronaldo já deu o novo Nike Vapor VIII seu selo de aprovação "Este arranque é perfeito para mim. Posso obter uma vantagem sobre os defensores, sabendo que o arranque dá-me a velocidade ea tracção eu preciso sem comprometer o controle de apoio, ou, é claro, estilo. "

Você será capaz de pré-encomendar o seu par da nova Mango / Cinza Nike Mercurial Vapor VIII futebol botas de 20 de março em lojas selecionadas. Espere para ver o último lançamento da Nike acertar arremessos europeus a partir de 24.03.12. As botas será vendido em todo o mundo por cerca de £ 150 GBP / USD $ 220 / € 180.

O lançamento explosivo da Mercurial Vapor VIII é a maior declaração de intenção da Nike por muitos anos! Os mundos de inicialização velocidade mais emblemática foi revisado em um movimento para ajudar a recuperar a sua posição como sapato futebol mortal futebol. Os olhos do mundo de boot estará em Neymar, Ronaldo e co. Conforme o vapor Mercurial dirige a uma nova era.







Nenhum comentário:

Postar um comentário