segunda-feira, 19 de março de 2012

Nike Tiempo Legend IV Elite Football Boots - Branco / Verde / Prata.

Quando se trata de chuteiras premium, botas poucos pode estar ao lado da Nike Tiempo Legend IV Elite. Quando nos aproximamos do trecho final da temporada européia, a Nike tenham dado o seu bota de futebol icónica uma atualização de cores frescas, que ostenta os mesmos níveis de classe e estilo que nos acostumamos a associar com o IV Legend.

Antecipação tem sido elevada em torno dos escritórios SB frente deste comunicado Tiempo! Há algo muito especial sobre qualquer atualização Tiempo, e é ótimo ver a vasta procura mais forte do que nunca. Quando se trata de antiquado desempenho misturado com inovação moderna, não há nada como o IV Tiempo Elite.


O novo Nike Tiempo IV Elite futebol botas de um esporte super-limpo Branco / Verde superior, tornando este o arranque Tiempo primeira a apresentar uma tal combinação de cores. Definido para ser usado por linha Nike Tiempo prestigiado até incluindo o gosta de Gerard Pique, Puyol e Andrea Pirlo Carlos, o colorido novo vai começar a acertar arremessos de sábado 24 de março.

Uma bota moderna para os jogadores de elite, o novo Nike Tiempo Legend IV Elite é um grande salto em frente no projeto Tiempo. Uma bota construída em torno de tradição, a Nike significativamente atualizou a Tiempo - agora pesando apenas 265g - para se adequar ao jogo moderno. O Nike Tiempo Legend IV é nova interpretação da Nike do que uma bota de couro deve ser!

Nike Flywire tecnologia é o recurso de stand-out do IV Tiempo Elite, acrescentando força e flexibilidade. Tópicos Flywire ter sido ligado ao couro, sem sacrificar a qualquer suavidade (e, portanto, de toque). Flywire tecnologia também reduz as camadas de construção na parte superior, mantendo suavidade que Tiempo famoso. Incrivelmente, um total de 56,50 metros de Flywire é utilizado para criar o Nike Tiempo IV Elite!

A Nike Legend IV Elite é feito de couro premium Canguru, disponível apenas no IV Tiempo Elite. A parte superior é feita a partir da mais macia e mais forte de alto desempenho k couro-disponíveis. O couro mesmo prémio foi usado pela primeira vez na coleção Nike 10R. Agora, para o Legend IV Tiempo Elite, mais avanços foram feitos fazendo com que o couro mais forte e mais suave.

 Vamp costura na parte superior é um dos fatores essenciais para proporcionar o toque suave e sentir a Legend Nike é famosa. A costura novo diagonal na Legenda Tiempo IV impede que o arranque de mais de alongamento, enquanto a área mínima-costurado limpo na parte da frente da bota cria uma superfície limpa para o toque grande.

A placa de fibra de carbono, em primeiro lugar introduzida em 2010, permanece na Tiempo Nike IV Elite. Normalmente, uma inicialização terá uma outra camada de infra-estrutura feita de TPU, mas a fibra de carbono tem suficiente estrutura por si só, tendo o jogador inferior para o chão e, por conseguinte, dando o arranque maior resposta.


The White nova / verde / prata Nike Tiempo Legend IV botas de futebol estão disponíveis para pré-oder agora para aqueles que não podem esperar mais tempo para colocar as mãos em um par! Se você quiser um saco par de colourway Nike Tiempo mais recente, as botas será fixado de volta o'' padrão'' £ 275 GBP / USD $ 350 / € 330 euros.

 Agora que você já teve o seu SoccerBible olhar primeiro para o novo Nike Tiempo Legend IV botas de futebol de elite, deixe-nos saber o que você pensa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário