quinta-feira, 1 de março de 2012

Adidas Revele Oficial 'O Albert Olímpicos de Londres Match Ball 2012

A bola oficial para os Jogos Olímpicos foi revelado, eo futebol da adidas muito apropriadamente chamado 'O Albert' apresenta um esquema de cores únicas, de acordo com Londres 2012. A bola é construída utilizando as últimas tecnologias adidas, mas é o projeto original que certamente irá causar uma série de reação ...

Foi há algum tempo (de volta em julho de 2011) o novo olímpica de futebol foi provocado para nós, como adidas e de Londres em 2012 Comitê Organizador revelado a bola oficial seria nomeado o Albert. O nome foi sugerido por Robert Ashcroft em uma pesquisa pública e competição administrada por adidas - Albert Hall londrino é calão de rima para a bola. Albert foi uma entrada popular e mais de 10 variações do nome, incluindo Alberthall, Albertball, O Albert, Alberthallball, foram submetidos. Em geral, mais de 12.000 nomes foram submetidos ao longo de um período de 10 dias.


Nick Craggs, diretor de marketing da adidas do Reino Unido, disse: "Os jogos de Londres 2012 estão se tornando sinônimo da East End de Londres e foi importante para nós que o nome reflete esta forte herança O Albert cria apelo de massa para o público britânico, também. como a criação de intriga global. "

O futebol adidas 'O Albert é construído utilizando o mesmo desenho que a adidas Tango 12, apresentando uma série de painéis triangulares termicamente unidos para garantir uma verdadeira trajetória de vôo estável. Cobrir cada painel da bola é uma textura aderência que suporta boot para contacto com a bola e aumenta controle de bola. Sob a superfície exterior da bola encontra-se uma carcaça tecido e uma nova bexiga para a retenção de ar aumentada e absorção de água reduzida.
 
A engenharia e desenvolvimento de a bola cobriu um período de dois anos, em que a nova construção e os materiais foram submetidos a dois tipos de testes rigorosos. Teste qualitativo jogador, que foi realizado em oito países diferentes, usando jogadores, federações e clubes de futebol tanto a elite e das bases, e testes de laboratório quantitativa, que concluiu que a bola oficial para o Jogos Olímpicos Londres 2012 cumpre e supera todas as normas da FIFA aprovados .
 
Há uma enorme quantidade de interesse em torno do torneio olímpico de futebol, com alguns dos melhores jogos de jogadores jovens (e alguns oldies seletos!) Esperados para jogar.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário