quinta-feira, 15 de março de 2012

Novos compostos mercuriais lustrar-fora de Formação.

Todos os anos a fabrica de tempestade na comunidade como botas Nike preparam para lançar o próximo capítulo de sua saga Mercurial. fóruns ao redor do mundo estão cheias de especulação e imagens vazadas, e como as abordagens Reveal completos parece Nike estão equipando jogadores de chumbo com o seu novo calçado ...

Até a completa revelam que não podemos falar muito sobre o que a Nike tem planejado para a próxima geração de suas chuteiras Mercurial. Podemos, no entanto, mostrar-lhe os jogadores desempenham actualmente a testar o seu novo calçado que é, naturalmente, lustrar-fora não de modo a revelar qualquer dos avanços da tecnologia.


Snapped em treino antes de um confronto da Liga dos Campeões com o Napoli, foi Didier Drogba ostentando um lustrar-fora terreno firme inicialização Mercurial. Embora não possamos dizer que é oficial é o Drogba no Mercurial novo, um olhar sobre o boot diz o que você está olhando, e também considerar Drogba tem sido um porta-estandarte utente Mercurial por algum tempo.

Enquanto Drogba está apaguei botas Nike Mercurial futebol não dão muito longe sobre a parte superior, (visualmente não há projeto stand-out características tanto de tecnologia e estética), eles nos dão uma prévia do prato exclusivo. Nós não podemos ver em muitos detalhes, mas é claro Didier Drogba não está usando sua configuração preferida Mercurial SL placa-única e stud, então talvez esta é uma área Nike têm abordado.

Drogba não é o único jogador permitido experimentar seu calçado novo antes do lançamento, como dois jogadores do Real Madrid foram fotografados no mercuriais novos. Nike deve ter percebido a reação que elas teriam se Cristiano Ronaldo foi visto usando uma chuteira nova, então ao invés era companheiros de equipa e companheiro Mercurial usuários Mesut Özil e Marcelo maculosa no calçado lustrar-fora.
 
 Com a luz refletindo botas Mesut Özil de futebol, é claro que a Nike não está dando muito longe à frente do lançamento. O que podemos ver é um superior lisa, sem rugas, sugerindo Nike não são mais integrar sua tecnologia Flywire, e também parece ser um sistema mais amplo laço.
 
 Marcelo botas de futebol completa, com número inicial e equipe descrita do lado, coincidem com os de Didier Drogba e nos dão um vislumbre do prato exclusivo. A cor avermelhada na mostra sugere as injeção direta de dupla densidade pregos foram retomadas, embora talvez com uma nova configuração.
 
 Iremos manter uma estreita vigilância sobre a ação desta noite da Liga dos Campeões, mas é provável que nenhum destes jogadores vão vestir as chuteiras novas Mercurial. Imaginamos a estreia competitiva não é apenas uma honra reservado para Cristiano Ronaldo, mas também a Nike irá gerir os seus jogadores cientes da exposição que viria de um desses jogadores de alto perfil estreando a nova Mercurial.
 
 Como uma nova era amanhece para a faixa de Mercurial, na verdade as próximas versões do Vapor serão as botas Nike Mercurial Vapor VIII futebol! SoccerBible terá todas as imagens o seu exclusivo e fotografia das chuteiras novas, juntamente com toda a informação oficial técnico e da evolução da Nike.
 
Quais são seus pensamentos sobre o próximo lançamento da Nike Mercurial novo futebol botas, e você gosta de olhar o que você viu em Didier Drogba, Mesut Ozil e Marcelo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário