quinta-feira, 15 de março de 2012

A velocidade precisa debaixo da chuteira.

É usado para ser que cada bota de futebol foi equipado com um único prato cónico-, mas o desenho do tempo, e de engenharia mudou isso, mais radicalmente este pode ser visto no mercado da velocidade. Apesar de todas as marcas se esforça para maior aceleração e tração, como seus criadores respectivos percorrer cerca de entrega deste desempenho é bastante notavelmente diferente ...

Cada placa de sola-caracterizados abaixo está equipado com um dos carregadores de velocidade mais recentes no mercado. Eles foram projetados por alguns dos futebóis 'mentes grande projeto, mas ao mesmo tempo cada marca tem um relativamente semelhante' breve ', você pode ver os produtos finais pôr em questão o quão importante são mono-placas para acelerar botas?


Nike realmente tomado o conceito de velocidade e aceleração no coração e não foi pego em uma batalha leve, sua missão tem sido a melhor forma de transferir o movimento do jogador através do arranque e no arremesso. Os resultados incluíram uma área toe-off cravado na linha da frente, ancorado pregos na outstep ea pata-NikeSense como pregos. No entanto, continua a ser visto se este é o futuro para a Nike como os gostos de Cristiano Ronaldo e Didier Drogba preferem suas próprias placas personalizadas.

Adidas olhou para o prato único e na concepção do ADIZERO, decidiu esta era uma área que poderia reduzir drasticamente o peso do boot. Sua SprintFrame leve revolucionou projeto de inicialização, mas como afetivo os pernos são em termos de aderência e de aceleração com seu design plano, o júri é ainda para fora. Eles foram, no entanto, também utilizada uma configuração mais ampla perno de apoio aumentada ea estabilidade à área tona.

 Completamente único para o adidas e Nike único-placas, Puma têm todos os pernos cónicos em uma variedade de formas, com cinco vigas na traseira. Eles usam uma mistura de materiais, incluindo fibras de carbono e PEBAX, e você pode ver claramente como as curvas do dedo do pé da frente da área para a aceleração. Curiosamente, Puma tem um parafuso prisioneiro solitário no meio da área de frente, enquanto a Nike não tem um e adidas 'é definida mais para trás.

 Os três único placas temos apenas olhou para recurso variando pregos, porém estes GT Umbro têm a mesma lâmina em forma, mas dispostos em uma configuração diferente. Ao invés de voltar, parece que a ênfase está em aceleração como seis pregos atravessam o arranque para uma aderência para uma explosão de velocidade. Umbro também esvaziou a sua placa-única, por isso não é muito de duas peças, mas o material deve significar redução de peso reduzido, mas com uma barra adicionado a todo o comprimento a prestar apoio suplementar.

 É quase uma surpresa para rolar a tela para baixo e se deparar com um tradicional cônico studded única placa, considerando-se as formas inovadoras e configurações que acabamos olhado. Mas aplicar a filosofia "se não está quebrado não precisa de fixação", e talvez essa é a mentalidade Mizuno ter aplicado. Quem disse que não havia nada de errado com um pino cônico, terem servido o Pelé, Maradona e Cruyff, alguns dos jogadores mais rápidos mais habilidosos ter jogado o jogo, então eles são bons o suficiente para Mizuno!

 Pegue o desempenho do clássico cônico único prato e adicione uma torção - literalmente! Lotto nos forneceu uma das mais interessantes mono-placas, porque se você olhar para o arranque da gravidade Zhero como um todo, é um dos mais revolucionário no mercado, como ele não tem laços. No entanto, apesar de um destemor quando se trata de design, Lotto ter sentido pouca necessidade de alterar a chapa única. O que eles acrescentaram é o garanhão Twist'nGo um garanhão solitária sob a área de dedão do pé que gira quando você liga e ajuda a reduzir as lesões. Curiosamente, Lotto são uma das poucas marcas que publicamente vêm com universidade de pesquisa aplicada para a sua placa-única.

 Se você fosse para fundir o SL v1.11 e GT único placas, pensamos que este Under Armour Desfoque Pro única seria o resultado. As lâminas são os mais bem moldado no mercado, velocidade e se essa penetração no solo auxilia ou atrapalha não temos certeza. Under Armour ter feito um esforço para colocar os parafusos tão grande na chapa única quanto possível, para proporcionar maior estabilidade e apoio, mas eles reduziram o material sob a parte central do pé, que é quase o oposto do que o ADIZERO, v1.11 Neo SL e Morelia têm.

 Deixamos potencialmente, a mais radical até o último. É evidente que o Pelé Sports Trindade é único em forma de cravo e que ele só tem três pinos no calcanhar, mas é possivelmente a primeira placa-única a reclamar para treinar seus músculos como você joga! Através de laboratórios e bio-mecânica testes na Alemanha, este prato único leva em conta que ninguém corre de pés chatos, e por isso os pinos são moldados e posicionados para marcha elogio execução. Os prisioneiros também são empilhados cinco à outstep e três sobre o peito do pé, então a teoria menos chance de rolar o tornozelo.

Tal como acontece com todas essas placas único, juízo final está reservada, por aqueles que usam as botas, por isso, adoraria ouvir suas experiências das diferentes formações sole-plates/stud e como você acha que eles variam de velocidade. Cônico, lâmina ou exclusivamente em forma, realmente o quão importante são os diferentes único placas para aceleração, velocidade e tração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário