segunda-feira, 9 de abril de 2012

Adidas Predator LZ Football Boots - Primeiro Toque.

Como um dos nomes mais emblemáticos do futebol, a série Predador tem estado na vanguarda do design de inicialização por quase duas décadas. Agora estamos à beira de mais um marco na história botas, como adidas pontapé inicial de uma campanha de provocação excitante antes do grande lançamento do muito aguardado adidas Predator LZ.

Encorajados pelo sucesso da adiPower, adidas tomaram seu passo mais dramático na história da série Predator. As botas Adidas Predator LZ de futebol estão definidas para redefinir o nome Predator com cinco zonas inovadores focados em primeiro toque e controle.


Nas próximas semanas, adidas estará desvelando cada zona letal através de uma campanha única revelação que vai ver os seus melhores jogadores levar para o campo em edição especial de Predator botas LZ futebol. Predator atletas, incluindo Kaká, Van Persie Robin e Xavi serão entregues distintos pares de botas Predator LZ cada cor de forma a destacar diferentes zonas.

 A primeira zona revelada pela adidas no antepé da bota é uma área destinada a dominar o primeiro toque. As zonas de borracha actuar como uma plataforma de amortecimento na parte superior, sintético, com o objectivo de dar controlo da bola imediato. É uma das cinco zonas distintas que se combinam para tornar esta uma das chuteiras mais inovadoras e emocionantes do jogo!

 Supremo Real Madrid e adidas pesado Kaká já tomou a sua conta no Twitter para revelar as botas Predator LZ futebol ele vai usar para os seus próximos dois jogos. Samir Nasri já esteve em Premier League ação usando as botas durante vist Manchester City para o Arsenal. Outros nomes Predator são esperados para participar da lista como a contagem regressiva para o lançamento oficial do boot continua.

Fique atento ao SoccerBible para as últimas informações e imagens que cercam um dos lançamentos de arranque mais emocionantes do ano. Por agora, deixe-nos saber suas primeiras impressões sobre as novas botas Adidas Predator LZ futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário