sábado, 21 de abril de 2012

adidas Predator LZ Football Boots - Sweet Spot

Excitação é realmente a construção à frente da revelação completa e lançamento oficial da adidas Predator LZ futebol botas, como adidas continuar a taticamente desvendar o Predator próxima geração. A próxima zona letal a ser desvendado é o "sweet spot", projetada para gerar maior rotação e velocidade ao colidir com a bola ...

A adidas Predator é uma das chuteiras mais revolucionários de todos os tempos, nenhum intervalo de arranque que não sofreu muito como uma mudança dramática nos últimos 18 anos. Como adidas continuar a evoluir e desenvolver a gama Predator, eles são mais uma vez entrando em território novo com seu conceito de zonas letais.


Tal é o significado ea importância das Zonas letais e os benefícios que eles trazem de desempenho, que optaram por adidas periodicamente desvendar as novas botas Predator LZ futebol. vimos "Primeiro Toque 'e' Drive ', agora adidas desvendar o terceiro dos cinco zonas letais - o" sweet spot "

Adidas ter recrutado alguns dos seus melhores atletas, incluindo Kaká, Van Persie Robin, Nani e Xavi, que são todos ostentando o apagado chuteiras brancas, que só tem as zonas relevantes destaque.

O "sweet spot" é a próxima zona letal a ser revelado, e deste adição tecnológica para o arranque superior, podemos esperar um aumento de rotação e velocidade ao colidir com a bola. A área de superfície maior no lado medial da bota gera essa maior spin e ritmo, ea base é conectado com levantadas 3-D nervuras para criar um tempo de contacto maior sobre a bola.

Com o "sweet spot" revelou, vamos nos lembrar das duas primeiras zonas para que possamos começar a construir uma imagem do que esperar dos manifesta plenamente chuteiras Adidas Predator LZ futebol. "Primeiro Touch 'são as zonas de borracha na região do antepé da bota, que agem como uma plataforma de amortecimento na parte superior sintética com o objetivo de dar o controle da bola imediata. Embora 'Drive' é a elevada e mais espessa forma 3-D sobre a parte dianteira do pé, que segue a forma natural do peito do pé para criar um efeito de ressalto de uma maior distância e de alimentação.

Um dos nomes mais emblemáticos do futebol, a série Predador tem estado na vanguarda do design de inicialização de energia por quase duas décadas. Agora estamos à beira de mais um marco na história botas que vai ver a adidas Predator LZ combinar cinco zonas letais.

Definir a redefinir o nome Predator, deixe-nos saber o que você acha das botas Adidas Predator LZ futebol do que você viu até agora. Claro, fique atento para SoccerBible para as últimas informações e imagens que cercam um dos lançamentos de arranque mais emocionantes do ano.




Um comentário: