quinta-feira, 30 de junho de 2011

Nike Seitiro Futebol - New Premier League 2011/12 Bola.

Nike apresentou o novo Premier League, La Liga e Serie A bola para a temporada 2011/12 - a nova marca Nike de futebol Seitiro. Temos imagens exclusiva de todos os três bolas, bem como a versão padrão não específico para ligas, de modo a verificar a nossa revelação completa do Seitiro Nike bola ...

Definir a dominar ligas ao redor do globo, a Nike Seitiro o futebol é o substituto para o sucesso e popular Nike T90 Tracer, e é a primeira bola desde 2003/04 não levar a marca T90. Mas como o Seitiro igualar-se aos antecessores, e vai apresentar para os melhores jogadores do futebol mundial?


Visualmente, é bem claro a Nike Seitiro futebol é muito diferente do anterior Premier League, La Liga e Serie A bola. Mas como com todas as Nike coisas, isso não aconteceu por acidente, pois há teorias desempenho genuíno por trás do projeto.

A Nike Seitiro possui tecnologia de radar Nike, que significa resposta decisiva e rápida. É um laboratório e testados em campo padrão de desempenho visual que permite aos jogadores ver a bola melhor. Validado em campo com alguns dos melhores atletas do mundo, a combinação de design gráfico e cria um contraste de imagem do sinal ótimo visual em campo. Que em suma, significa Nike Radar permite aos jogadores tomar decisões mais rápidas em campo e ficar à frente do ritmo do jogo.


O foco está principalmente no visual chave, porque a Nike parecem ter chegado em cima de uma fórmula vencedora para a construção de bola, e um que não tenha se afastado desde a engenharia 2009/10 bola Ascente.

Incorporando a tecnologia para permitir que a bola viajar mais rápido, mais longo e mais verdadeiro do que qualquer outra bola, a caixa sintético no Seitiro Nike cria uma bola de golfe efeito dimple bola, permitindo que os jogadores têm total controle do vôo e do movimento da bola.


A precisão geométrica da Seitiro Nike Football distribui a pressão uniformemente, para um ataque precisos e poderosos, não importa onde a bola é batida. A construção do novo Premier League, La Liga e Serie A bola 11/12 incorpora as camadas de polietileno comprimido que armazenam energia de impacto e liberá-la no lançamento. Junto com cross-linked Espuma de Nitrogênio-Expandido, Nike reivindicar esta bola vai oferecer retenção de forma excepcional e durabilidade.

Nike estabelece seus próprios padrões de alta qualidade para bolas de futebol ostentam o swoosh, mas também são supervisionados por testes da Fifa e um programa de certificação. Uma série de sete testes de laboratório, variando de circunferência e retenção de circularidade, a absorção de água e atributos rebote garantir bolas carregando a FIFA aprovou marca são garantidos para um desempenho consistente.


Então, onde é que seremos capazes de ver o novo Nike Seitiro em ação? Bem, é primeiro outing competitiva será durante a Copa América dando início a 01 de julho. Após este tempo, a Nike Seitiro de futebol estará em ação no Campeonato Inglês, o italiano Serie A, o espanhol La Liga, o Asian Champions League, a Copa da Ásia para as federações e da Copa Libertadores. O Seitiro Nike também vai ser usado para os jogos em casa das Federações Nike, como Holanda, França, Portugal, Brasil e Polônia.

Cada estação Nike lançar um novo futebol, e em cada ocasião, eles parecem definir o ponto de referência para uma bola de competição desempenho. Nós não podemos esperar para ver o futebol Nike Seitiro hit campos ao redor do globo, e podemos esperar para ver o Seitiro saltando fora das prateleiras de 01 de julho por um preço de cerca de £ 90 GBP / USD $ 90 / € 100 euros.

Agora que você já viu o novo Premier League, La Liga e Serie A bola, o que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário