sexta-feira, 17 de junho de 2011

Inside Nike Montebelluna.

SoccerBible recentemente partiu em uma missão para visitar a terra natal de sapatos premium Nike de futebol. Uma cidade pequena 40 milhas a sudeste de Veneza. A cidade imersa na arte da sapataria. Isto é onde os melhores jogadores do mundo ir para obter as botas sob medida. Montebelluna é a casa dos artesãos da Nike mestre, eo local de nascimento do novo Nike Tiempo IV Elite.

Trazendo-lhe nunca antes visto de acesso, SoccerBible foi convidado onde poucos se aventuraram antes. Como as portas para a Nike Montebelluna aberto, o complexo mundo do IV Tiempo Elite foi exposto.


Montebelluna, ofuscado pela faixa próxima Dolomitas montanha nos Alpes do Sul, abriga apenas 30 mil pessoas, mas é o lar de alguns dos mundos melhores sapateiros de especialistas. Uma pequena equipa que vivem e respiram Nike, seus dias são gastos com cuidado crafting elite tênis Nike de futebol para estrelas do futebol do mundo.

Nike Montebelluna não é lugar comum, e as botas que deixam a pequena cidade italiana certamente não são chuteiras comum. Cada boot Nike é feito individualmente para os mais pequenos detalhes pessoais de roster da Nike jogador profissional. Quer ter suas botas esculpida para cada contorno do seu pé? Simples, basta se tornar um jogador Nike e Montebelluna está ao seu serviço!

Cada uma das 128 medidas que são tomadas para criar a nova Tiempo Legend IV Elite ocorrer dentro dos muros da Nike Montebelluna. Como você entra, você sente a obsessão e paixão que tem impulsionado a Tiempo frente para mais de 17 anos. Mesmo ofício detalhado foi alcançado com a inovação moderna como cada Tiempo Nike bespoke é mão e mecanicamente criado para jogadores exigências distintas.

Um dos processos mais importantes envolvidos na criação da final bespoke botas Nike é o processo duradouro. Cada última individual foi configurado ao mais ínfimo pormenor, garantindo que eles fornecem o ajuste perfeito para alguns dos jogadores mais finos dos mundos. Dentro Nike Montebelluna, você não vai encontrar duas dura que são as mesmas, se é o tamanho Zlatan Ibrahimovic tem 12 anos ¾ Johnson passado ou de Adão em forma bizarra 7 ¼ passado!

Depois de horas de artesanato dedicada envolvendo pressão de calor mecânico que moldes perfeitamente cada um dos 490 pontos para o último, o superior é totalmente em forma e prontos para atender outro dos principais inovações da Nike. A placa de fibra de carbono, introduzido pela primeira vez em 2010, é cuidadosamente "cimentado" para o arranque, reduzindo drasticamente o peso do Tiempo de 40g.

 Como cada Tiempo IV Elite faz a sua viagem através da Nike Montebelluna com precisão intrínseca, as botas de tratamento personalização final significa que o jogador a sorte de estar no fim de recepção de tênis Nike de futebol do final. Pique, Ronaldo, Fabregas, Henry, a lista é interminável. Nike ícones do jogo passaram pelas portas do Montebelluna e saiu com uma bota de performance como nenhum outro.

 Nike atenção aos detalhes é, evidentemente, do mais alto nível. A única Tiempo Legend IV Elite requer 128 fases da produção, a partir de um único esconder o boot terminar. Os números falam por si, com a Tiempo passando por 36 fases de montagem, 7 estágios de corte, 15 etapas de triagem e 50 estágios com duração. O resultado final é um boot icónica inspirada pela tradição e que renasce a inovação.

 Fique atento, pois estamos salga você acesso mais SoccerBible da Nike Montebelluna muito em breve! Por enquanto, dê a sua opinião sobre o serviço final da Nike chuteira com a comunidade on-line SoccerBible, no Twitter e no Facebook! Para ver o nosso recurso completo sobre a nova Tiempo IV Elite, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário