quinta-feira, 9 de junho de 2011

Nike Tiempo Legend IV botas de futebol - Preto / laranja / branco

Se a excitação do novo Nike Tiempo Legend IV Elite não foi o suficiente para um dia, a Nike anunciou a chegada do novo Tiempo Legend IV! O sucessor do popular Nike Legend III, bota da Nike património próxima geração é um passo significativo para a faixa de Tiempo.

SoccerBible é o seu destino apenas para um olhar exclusivo em primeiro lugar o novo Nike Tiempo Legend chuteiras IV. Você é um das novas botas Nike Tiempo?


 O novo Nike Tiempo Legend IV é feito de uma combinação de super macia k couro e material da Nike Kanga-Lite revolucionário. A alta abrasão k couro utilizado na nova legenda chuteiras IV é o couro mais macio segunda via - perdendo apenas para a elite Tiempo -, mas possui um material resistente e mais leve, enquanto oferecendo uma sensação fantástica para a bola.

 O projeto da língua mudou na nova Tiempo Legend IV e agora apresenta uma fenda cuidadosamente posicionadas para evitar óssea e contactos indesejados tendão. A espuma da memória também foi introduzido para o conforto extra, assim como a criação de uma forma mais suave do pé para manter contato com chutes precisos. O furo do laço do laço foi alargado, permitindo que a língua fique na posição correta.

 Outro novo recurso encontrado no Legend Nike IV é a nova palmilha "FITSOLE"que tem sido utilizado anteriormente no tênis Nike. Agora personalizados para o futebol, a nova palmilha é mais fino, trazendo o seu mais próximo do chão. O material de pano de couro sintético com derrapagem não-padrões na superfície permite o movimento do lado-a-lado exigida no futebol.

 O Nike Tiempo Legend IV vem equipado com um novo FG toda a placa-única. Ao contrário da anterior Legend III, a nova sola é feita de uma placa de TPU um pedaço. Barras laterais na área de meio- são projetados para fornecer a força de torção, enquanto os quatro parafusos traseiros são inclinado para dentro, para reduzir a pressão no calcanhar.

 Vamp costura na parte superior, é um dos fatores-chave para proporcionar o toque macio e sentir o Legend Nike é famosa. A nova costura em diagonal no Tiempo Legend IV impede o arranque de mais de alongamento, enquanto a área mínima costurada na parte frontal da bota cria uma superfície limpa para o toque grande.

 O projeto novo salto foi lançada em todo o intervalo IV Legend. The Legend Nike sempre teve a peça icônica banda no calcanhar. Agora, para o IV Legend, esse recurso de design clássico foi feita funcional, bem como ícones. As listras coloridas salto diagonal foram projetados para aumentar a visibilidade botas, aumentando seus companheiros de equipa a visão periférica para o sapato.

 Vigas de pequeno porte na área de dedo do pé e calcanhar da Nike Tiempo Legend IV fornecer tração extra para a elevação dos dedos. Os pregos pequenos no calcanhar permitir uma transição suave e tração extra no seu parar um movimento de corte. Pregos Pointier proporcionar uma melhor penetração, permitindo movimentos mais ágeis e mais rápidos.

 O Nike Tiempo Legend chuteiras IV estará disponível para pré-encomenda de 20 de junho para um lançamento 01 de julho e terá preço em torno de £ 120 GBP / USD $ 150 / € 135 euros. 

Agora você tem uma visão completa e exclusiva para o novo Nike Tiempo Legend chuteiras IV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário