sexta-feira, 10 de junho de 2011

Nike Tiempo Legend IV Botas de Futebol - branco / azul / prata.

Com a empolgação da Nike Tiempo nova gama IV ainda em ascendência, a Nike caíram outro colourway a sua nova gama de carregadores do património. Exclusivo para o IV Legend, SoccerBible está animado para apresentar o novo White / Blue / Silver Nike Tiempo Legend chuteiras IV - uma alternativa impressionante para os fãs de botas de couro branco futebol!

The White novo / Blue / Silver Nike Tiempo Legend IV apresenta um novo máximo combinado de super macia k couro e material da Nike Kanga-Lite revolucionário. Enquanto o couro importante superfícies da frente da bota para tocar destacou, o Kanga-Lite é usado na área lateral médio-pé e calcanhar para oferecer suporte adicional, enquanto melhorar a retenção de água botas.

A costura acolchoado é um dos elementos-chave da nova Nike Tiempo Legend chuteiras IV e é essencial para fornecer um novo nível de tocar e sentir. A costura nova diagonal, inspirada no Dois Ronaldinho, impede o arranque de mais alongamento, proporcionando um conforto soberbo e uma superfície limpa para uma grande sensação natural.

Após 17 anos do icônico da língua Nike Tiempo, a nova Tiempo Legend IV fez com que o movimento potencialmente controversa para redesenhar completamente a língua. Por último boot da Nike geração do património, uma língua nova espuma de memória baseado foi incluído que molda aos contornos naturais do pé, criando uma forma mais suave do pé para manter contato com chutes precisos. Uma fenda cuidadosamente posicionadas evita qualquer osso e contactos indesejados tendão.

 Outro novo recurso encontrado no Legend Nike IV é a nova palmilha "FITSOLE"que tem sido utilizado anteriormente no tênis Nike. Agora personalizados para o futebol, a nova palmilha é mais fino, trazendo o seu mais próximo do chão. O material de pano de couro sintético com derrapagem não-padrões na superfície permite o movimento do lado-a-lado exigida no futebol.

 O projeto novo salto foi lançada em todo o intervalo IV Legend. The Legend Nike sempre teve a peça icônica banda no calcanhar. Agora para a legenda Tiempo IV, esse recurso de design clássico foi feita funcional, bem como ícones. As listras coloridas salto diagonal foram projetados para aumentar a visibilidade botas, aumentando seus companheiros de equipa a visão periférica para o sapato.

 Branco Nike Tiempo são certamente uma escolha popular entre os jogadores Tiempo com atletas, incluindo Javier Hernández, Carlos Puyol, David Luiz e todos os que terminou a temporada 10/11 vestindo branco botas Nike Legend III. Esperamos que o novo branco / azul / prata Tiempo Legend chuteiras IV para ver muita ação quando chegam no circuito profissional na próxima temporada!

 O Nike Tiempo Legend IV vem equipado com um novo FG toda a placa-única. Ao contrário da anterior Legend III, a nova sola é feita de uma placa de TPU um pedaço. Barras laterais na área de meio- são projetados para fornecer a força de torção, enquanto os quatro parafusos traseiros são inclinado para dentro, para reduzir a pressão no calcanhar. Vigas de pequeno porte na área de dedo do pé e calcanhar da Nike Tiempo Legend IV fornecer tração extra para a elevação dos dedos.

 O novo Nike Tiempo Legend chuteiras IV estará disponível para pré-encomenda de 20 de junho para um lançamento de 01 de julho e terá preço em torno de £ 120 GBP / USD $ 150 / € 135 euros.

Agora você tem uma visão completa e exclusiva para o novo Nike Tiempo Legend chuteiras IV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário