quinta-feira, 23 de junho de 2011

adidas Predator adipower Botas femininas de Futebol - Branco / Rosa.

Desde sua libertação ardentemente divulgado, o adiPower tomou o mundo pela tempestade. Agora o revolucionário Predator têm os olhos fixados na Copa do Mundo 2011 da Mulher. Confira esses sapatos exclusivos de mulheres adiPower futebol; uma bota que não olharia fora do lugar no jogo dos homens de hoje é!

Antecipação está começando a construir para a Copa deste verões Mulheres do Mundo, então pensamos que seria um momento oportuno para dar uma olhada nestes elegantes chuteiras novas adiPower!

 No jogo de hoje, mais homens são culpados de botas-de-rosa que as mulheres. Eles atravessaram a divisão masculino / feminino e se tornar um dos mais populares chuteiras cor disponível. Apesar da nova branco / rosa adiPower Predator botas de futebol oficialmente vindo com um título 'mulheres', podemos ver um grande número de público boot compra do sexo masculino encontrar essas difícil resistir!

 Botas do novo branco / rosa adiPower Predator Mulher de futebol são construídos sobre uma estreita especificamente feminino passado. Assim, para os homens com pés mais largos, estas botas são, infelizmente, fora de questão ... a menos que você não se importa um ajuste perfeito! Diferente do oficial "adidas mulheres" logo caracterizado na língua da bota é um Predator adiPower de pleno direito.

 Houve um momento em que você só ver o famoso adidas três listras brancas em um clássico. Agora, para o horror de alguns e alegria de outros, adidas tem ramificada sua inicialização mais emblemáticos para os reinos novo design antes inimaginável! O mais recente em uma linha de corajosamente coloridas adiPower, o Predator as mulheres novo possui nada de volta com brilhantes listras rosa sobre um superior branco.

 Sob o exterior único, adiPower das Mulheres nova Predator é o lar de as mesmas tecnologias utilizadas na adiPower padrão. O grande desenvolvimento para a faixa de adiPower novo é a introdução do SprintFrame adidas. Um enorme sucesso com a faixa adiZero, esta tecnologia revolucionária é 50% mais leve que o padrão de sola.

 O novo adiPower sapatos Predator futebol continuar a utilizar o mesmo Taurus bezerro couro introduzido pela primeira vez na adidas Predator X, embora seja um superior mais leve e mais fino. O material Taurus único que combina uma aparência de couro natural com qualidades abrasão lacrimejamento e alta para oferecer uma alta performance de couro fim supremo toque.

 Poder se fundiu com a construção leve para Predator da Mulher adiPower, como adidas objetivo de espremer cada última gota de poder de tiro do jogador. Para fazer isso eles projetaram o POWERSPINE Predator na sola Sprintframe, para permitir a transferência de energia adicional diretamente do na bola, impedindo a de mais de flexão. Os sulcos flex na POWERSPINE também garantir confortável movimentos da corrida, mantendo o elemento altamente flexível na direção certa.

 Sapatos da nova Branco / Pink adiPower Predator de futebol feminino será vendido em todo o mundo por cerca de £ 155 GBP / USD 180 dólares / € 185 EURO e estão disponíveis para encomenda através de revendedores selecionados.

Agora que você teve sua primeira SoccerBible olhar para as botas do adiPower Predator Mulher de futebol, vamos saber o que pensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário