segunda-feira, 6 de junho de 2011

Botas de Futebol Weekend Spotting - 06/06/11.

A temporada de 10/11 pode ter acabado, mas o nosso arranque SoccerBible spotting não dá sinais de abrandar! Foi um fim de semana de jogos internacionais cheio de pontos de inicialização ótimo! Dê uma olhada e ver o que os jogadores e botas fizeram-no esta semana em todo o globo!



Robinho (Brazi) III Nike Mercurial Superfly.

Brasileiro Robinho, estrela deu-nos a todos vislumbrar outra de suas novas Nike Mercurial Superfly colourway como o Brasil assumiu a Holanda, em um jogo amistoso. Nós pensamos que nós estaremos vendo muito mais do arranque, nos próximos meses!



Samir Nasri (França) adidas F50 adiZero Couro

Arsenal e França o meia Samir Nasri fez sua primeira aparição competitiva no novo botas de couro Electricidade adiZero futebol neste fim de semana que a França assumiu a Bielorrússia no seu jogo de qualificação do Euro 2012.




Grant Xhaka (Suíça) Puma v1.11 SL

Suíça Granit Xhaka deu-nos um primeiro vislumbre do novo Puma v1.11 botas SL em solo Inglês como a Suíça assumiu a Inglaterra no estádio de Wembley, em seu jogo de qualificação do Euro 2012. As botas eram difíceis de perder e reconhecidamente parecia grande no campo!




Dirk Kuyt (Holanda) adiPower adidas Predator

Mais de um tradicionalista boot, Dirk Kuyt do Liverpool tem resistido à tentação de usar o brilhante alternativa do chuteiras novas adiPower. O atacante holandês foi visto usando um par personalizado de preto / branco / vermelho chuteiras Predator adiPower que a sua equipa teve no Brasil.




Neymar (Brasil) III Nike Mercurial Superfly

Ao contrário de seu parceiro atacante brasileiro, superstar Santos Neymar ainda tem que colocar as mãos sobre as últimas colourway Nike Mercurial! Mesmo assim, uma das propriedades mais quentes do futebol ainda estava ótimo vestindo seu par de chuteiras azuis Superfly III, o Brasil assumiu a Holanda.



    
Karim Benzema (França) adidas F50 adiZero Prime

O atacante do Real Madrid, Karim Benzema parecia que ele não podia esperar para chegar em suas férias de verão como ele foi flagrado usando as novas chuteiras roxas adiZero Prime durante a partida da França de qualificação do Euro 2012 contra a Bielorrússia. O atacante francês tem flutuado dentro e fora do adiZero couro e adiZero Prime, mas optou pela versão super-leves nesta ocasião.



  
Alberto Paloschi (Itália U21) adidas Predator DB adiPower

Não demorou muito para as botas de Beckham adiPower novo de futebol para pegar! Apenas algumas semanas após a sua introdução ao mundo de arranque, os colegas de profissão estão colocando as mãos sobre eles. U21 jogador italiano Alberto Paloschi foi visto no adiPower botas de ouro que a sua equipa teve no Columbia.




Ibrahim Affelay (Holanda) Puma v1.10 SL

Após o treinamento no novo Puma v1.11 botas de futebol, Ibrahim Affelay Barcelona continuou a usar sua confiança v1.10 chuteiras SL, tanto na UEFA Champions League e da Holanda no amistoso com o Brasil. Parece que vamos ter que esperar até a próxima temporada para ver a estrela do Barça em novas botas da Puma velocidade!




Ivan Helguera (Real Madrid All Stars) III Nike Mercurial Superfly CR

O ponto de arranque surpresa da semana! Ex-jogador do Real Madrid Ivan Helguera foi flagrado usando um par de botas de futebol CR Superfly durante um Real Madrid All Star Game! Antigamente um jogador defensivo e antigo utente Joma, ficamos coçando a cabeça quando vimos o homem espanhol de botas de Ronaldo assinatura!



    
Andre Schuerrie (Alemanha) adidas F50 adiZero Couro

Bayern Leverkusen Andre Schuerrie jovem foi flagrado em um par de SG do couro electricidade chuteiras adiZero como seu lado alemão tomou a Áustria no jogo de qualificação do Euro 2012. Schuerrie se tornou um dos jogadores F50 muitos a assumir o colorido adiZero novo.



  
Zinedine Zidane (Real Madrid All Stars) adiPower adidas Predator

Real Madrid e Adidas Predator lenda Zinedine Zidane foi flagrado usando as chuteiras novas adiPower durante um Real Madrid All Star jogo contra o Bayern de Munique All Stars. Como afiada do que nunca, o meio-campista francês realmente olhou a parte em seu novo preto / adiPower branco / vermelho!




David Silva (Espanha) adidas F50 adiZero Couro

David Silva foi outro jogador F50 fazer sua aparição final da temporada vestindo uma bota adiZero novo! O Manchester City foi o ala visto usando o colorido adiZero única roxa como a Espanha tomou os EUA em um dispositivo elétrico amistoso.



   
John Carew (Noruega) adidas adiPURE SL

John Carew foi flagrado em um interessante par apaguei de chuteiras adiPURE SL antes de voltar à sua adiZero confiável durante Euro 2012 da Noruega qualificação partida com Portugal.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário