quinta-feira, 9 de junho de 2011

Nike Tiempo Legend IV Elite botas de futebol - Preto / laranja / branco.

SoccerBible está animado para finalmente apresentar o altamente antecipado Nike Tiempo Legend IV botas de futebol Elite! O Nike Tiempo IV Elite chega como boot mais avançado da Nike de couro de futebol até à data. O novo Nike Tiempo Elite IV vai oferecer um novo toque ricos e sentir como nunca antes!

SoccerBible é o seu único destino on-line para acesso exclusivo aos tênis Nike, a nova futebol! Confira o novo Nike Tiempo Legend IV Elite e compartilhe seus pensamentos.

O novo Nike Tiempo Legend IV Elite é um avanço importante no projeto Tiempo. Uma bota construída em torno de tradição, a Nike significativamente atualizou a Tiempo - agora pesa apenas 265g - para se adequar ao futebol moderno. O novo Nike Tiempo Legend IV é nova interpretação da Nike do que uma bota de couro deve ser!

Para o novo Nike Tiempo Legend IV Elite, Nike introduziu tecnologia Flywire novo couro. O pacote Tiempo Flywire é diferente do Superfly. Considerando Superfly Flywire fornece suporte, sem sacrificar o peso, a nova Tiempo Flywire é usado para reforçar o apoio meados de , sem sacrificar o ajuste suave e conforto do k couro superior.

O novo Nike Legend IV Elite é feito de couro de canguru Premium, disponível apenas no IV Tiempo Elite. A parte superior é feita de suaves e mais forte k couro de alta performance disponíveis. O couro mesmo prémio foi usado pela primeira Nike na coleção 10R. Agora, para o IV Tiempo Legend Elite, os avanços foram efectuados novos tornando o couro mais forte e mais suaves.

Vamp costura na parte superior, é um dos fatores-chave para proporcionar o toque macio e sentir o Legend Nike é famosa. A nova costura em diagonal no novo Tiempo Legend IV impede o arranque de mais de alongamento, enquanto a área limpa mínima costuradas na parte da frente da bota cria uma superfície limpa para o toque grande.

Outra mudança importante visual feita para o novo Nike Tiempo Legend IV é o desenho do calcanhar. The Legend Nike sempre teve a peça icônica banda no calcanhar. Agora, para o IV Legend, esse recurso de design clássico foi feita funcional, bem como ícones. As listras coloridas salto diagonal foram projetados para melhorar a visão periférica do jogador.

O swoosh da Nike é uma das peças mais emblemáticas da Nike Tiempo. Para o novo Nike Tiempo Legend chuteiras IV, a Nike fez o swoosh maior na frente, dando-lhe um olhar ao mesmo tempo mais icónico sendo mais visível no campo. O novo design da língua de espuma de memória também mudou, com uma fenda cuidadosamente posicionadas para evitar contato com os ossos e tendão.

A fibra de carbono chapa única na Nike Tiempo Legend IV Elite apresenta uma combinação de molas elípticas e pás que são injetados no chassi composto de carbono. Nike placas de fibra de carbono famoso única tornaram-se parte integrante da sua gama de Elite e são cientificamente comprovados para dar aos jogadores uma vantagem nas fases finais de um jogo.

O Nike Tiempo Legend IV chuteiras Elite estará disponível para pré-encomenda de 20 de junho de 01 de julho de lançamento. No topo de uma chuteira Nike nível, a nova Tiempo IV Elite terá preço em torno de £ 275 GBP / USD $ 350 / € 310 euros.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário