segunda-feira, 13 de junho de 2011

Botas de Futebol Weekend Spotting - 13/06/11.

Uma variedade de Sub-21 do Campeonato Europeu forneceu-nos com alguns pontos de inicialização grande este fim de semana! Com a elite da Europa lateral-clube não está em ação para o verão, a atenção se volta para os mundos acima e jogadores que no cenário nacional ... com algum veterano atiradas na mistura tão bem!



Christian Eriksen (Dinamarca U21) III Nike Mercurial Superfly

Jovens Mercurial Dinamarca sensação Christian Eriksen fez sua primeira aparição vestindo o novo inéditas Superfly chuteiras Nike III como a Dinamarca levou a Suíça em uma partida do grupo europeu de Sub-21 Championship. Fique atento ao SoccerBible para mais atualizações sobre as últimas botas da Nike Superfly!



 
Ryan Bertrand (Inglaterra U21) CTR360 Nike Maestri II

Havia um outro boot Nike inéditas na mostra durante Sub-21 da Inglaterra, jogo do grupo Euro Championship com a Espanha! Ryan Bertrand foi flagrado usando as últimas Nike CTR360 Maestri chuteiras II como a Inglaterra lutou para reivindicar um empate 1-1 com a Espanha.




Ricky Charles (Granada) adidas adiPURE IV

Número de Granada 9 e intervalos St. Ann's meia Ricky Charles foi flagrado usando o clássico procurando preto / branco / azul adidas chuteiras adiPURE IV, a seu lado nacionais tomaram sobre a Guatemala na CONCACAF.




Clarence Goodson (Estados Unidos) Under Armour Criar Pro

Clarence Goodson dos EUA flagrado em um par de Under Armour Criar botas de futebol como Pro seu lado decepcionante bateu à sua primeira vez Gold Cup derrota partida do grupo contra o Panamá. Cabeçalho tremenda Goodon de mergulho bombeado a vida no ataque norte-americano, mas não foi suficiente para inspirar uma vitória.



 
Kyle Walker (Inglaterra U21) Umbro GT Pro

Kyle Walker ajudou a criar empate no final da Inglaterra contra a Espanha usando um novo par de botas de futebol Umbro GT Pro. O brilhante botas amarelas velocidade olhou impressionante em campo durante os ataques de Walker pela direita que acabou por recompensar a Inglaterra com um nivelador tarde.




Jair Benítez (FC Dallas) adiPower adidas Predator

O defesa do FC Dallas Jair Benítez garantiu que as botas de futebol adiPower Predator foram imperdível neste fim de semana, acrescentando cordões luminosos amarelo à sua chuteiras! Até recentemente, Benitez foi um utente adiZero longo prazo antes de mudar para boot últimas Adidas Predator futebol!




Sergey Brizgalov (Spartak Moscou) IV Nike Mercurial Vapor EC08

Parece que você tem que viajar até a Rússia para obter um vislumbre do raramente visto Vapor IV chuteiras EC08! Sergey Spartak Moscou Brizgaov foi flagrado usando as botas de couro clássico Vapor durante seus lados Russa de Futebol jogo da Liga contra o Rubin Kazan. Uma grande escolha de boot do jovem de 18 anos velho centro russo de volta!



 
Zinedine Zidane (Variety Club da França) adiPower adidas Predator

Zinedine Zidane estava envolvido em outro de futebol jogo de exibição neste fim de semana na França. A lenda Adidas Predator foi flagrado usando as botas adiPower novo futebol, como seu lado Variety Club da França (composta principalmente de França, 98 vencedores da Copa do Mundo) assumiu o ASNL Nancy 1978 da equipe para o jubileu do ex-jogador de Nancy e treinador Olivier Rouyer.




Aldo de Nigris (México) CR Nike Mercurial Vapor VII

Aldo de Nigris México fotografada usando um par de Nike Mercurial Vapor CR VII botas de futebol como ele comemorou com Javier Hernandez durante sua lados 5-0 vitória sobre Cuba. O atacante mexicano foi previamente vestindo Vapors Windchill antes do início da CONCACAF.



 
 Perry Cozinha (D. C. Unido) adidas adiPURE IV

DC United defensor Cozinha Perry foi flagrada na clássica cor preta / branca / azul adidas chuteiras adiPURE IV que a sua equipa ganhou o San Jose Earthquakes. Número United 23 é um ex-portador Predador X, mas recentemente fez sucesso vestindo seu novo botas adidas herança!




Henri Lansbury (Inglaterra U21) adidas Predator DB adiPower

Tendo desenvolvido uma reputação de usar a assinatura de David Beckham chuteiras Predator, ele talvez não foi surpresa ver o meia do Arsenal Henri Lansbury vestindo a nova Gold / botas adiPower Red DB durante o jogo entre Inglaterra Campeonato Euro com a Espanha!



 
Michel Platini (Nancy ASNL 1978) adidas Predator Powerswerve

O jubileu do ex-jogador e técnico do Nancy, Olivier Rouyer, desde a rara oportunidade de ver, Michel Platini, em ação mais uma vez! O jogador Nancy ex-presidente da Uefa, e agora fez uma aparição vestindo um par de chuteiras Adidas Predator Powerswerve que ele substituiu seu antigo companheiro de equipa Rouyer!




 Dany Rosa (Inglaterra U21) adidas adiPURE IV

Jovens do Tottenham zagueiro Danny Rose participou no jogo de Sub-21 da Inglaterra contra a Espanha na noite passada vestindo seu par atualizada de vermelho / branco adidas chuteiras adiPURE IV! Rose certamente olhar para o lado quando a Inglaterra sair no seu kit de vermelho de distância!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário