segunda-feira, 20 de junho de 2011

Nike CTR360 Maestri II Elite Football Boots - Black / White / Red Challenge

Depois de se tornar uma das botas de futebol mais popular no campo profissional, novas Nike CTR360 cores caminhos são agora um dos mais esperados lançamentos boot aqui no SoccerBible! Mais uma vez, a Nike ter entregue com outro CTR nova que é certo para descer também.

SoccerBible é o seu destino apenas para um olhar hands-on no primeiro última oferta da Nike. Confira o novo preto / branco / vermelho Desafio Nike CTR360 chuteiras Elite.


 Depois de desfrutar de uma temporada de imenso sucesso 2010/11, Nike estão enviando seus boot controle final para a nova temporada em grande estilo verdadeiro! Com as equipes em toda a Europa logo deve voltar na pré-temporada de treinamento, estamos nos preparando para uma forte implantação do novo pro Nike CTR360 chuteiras Elite como olham para o arranque de mais uma campanha bem sucedida CTR.

 A escolha mais conservadora do que a recente liberação Amarelo Branco / Preto / Tour, o preto / branco / Desafio Red Nike CTR360 Maestri II Elite vai complementam perfeitamente uma variedade de lançamentos clube de topo o mais recente kit como encontrar o caminho para os pés de Iniesta e co .

 A Nike CTR360 Maestri II sapatos de futebol ganharam uma reputação honrosa para a entrega de um óptimo conforto. Embalado com todas as tecnologias original Maestri II, Nike ostenta orgulhosamente que seu boot permite alternar entre a última linha de defesa para o primeiro ponto de ataque em questão de segundos.

 Com uma vasta quantidade de variedades de tecnologia disponíveis no mercado, o CTR tem uma absorção jogador forte, provando claramente o conforto é um ingrediente vital na escolha de um boot. A palmilha Poron confortável e calcanhar acolchoado com material anti-derrapante para melhorar o ajuste permite que os jogadores se concentrem no seu desempenho enquanto permanece confortável durante 90 minutos.

 As vagens de amortecimento permanecem destacam recurso no CTR360 Nike Maestri II botas de futebol e são um recurso fundamental para alcançar a teoria da amortecendo a bola e aplicar mais área de superfície de inicialização. A CTR360 alcançou inúmeras revisões de desempenho impressionante e com este requintado nova cor-way estas botas controle distinguiu a certeza de ir da força à força.

 A placa de fibra de carbono exclusiva oferece uma melhor aderência e garante apoio duradouro e leveza máxima. A pesquisa mostra que o gasto energético médio de um jogador profissional é mais de 1.000 calorias Kilo por jogo para um jogador de 75 kg. Reduzir o peso carregado pelos jogadores ajuda a reduzir a energia necessária ao longo de 90 minutos. Ao entregar uma placa de fibra de super-forte e leve de carbono, os Elites CTR são 19% mais leve.

 O novo preto / branco / Desafio Red Nike CTR360 Maestri II sapatos Elite do futebol mundial será vendido por cerca de £ 225 GBP / USD 300 dólares / € 235 EURO e estará disponível para pré-encomenda a partir de 21 de junho de varejistas selecionados.

Agora que você já teve o seu primeiro olhar-SoccerBible no novo Nike CTR360 chuteiras Elite, vamos saber o que pensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário