segunda-feira, 27 de junho de 2011

adidas Predator Kinetic SL Football Boots - Black / Blue.

O novo adidas Predator Kinetic botas de futebol SL já chegaram! Depois de meses de antecipação, eles se tornaram um dos lançamentos mais quentes de inicialização de 2011 e agora pode SoccerBible oficialmente levantar a tampa na inicialização da adidas novo poder super-luz! Duas fases da adidas Predator revolução já começou.

SoccerBible é o seu único destino online para acesso exclusivo ao novo adidas Predator Kinetic SL botas de futebol! Destinado a se tornar um dos mais falou sobre chuteiras do mundo.


 O adiPower rompeu fronteiras Predator, tornando-se mais leve chuteira Predator sempre. Apenas alguns meses após a sua libertação, adidas tem sobrecarregado o seu boot novo poder, combinando velocidade final com poder supremo. O peso da nova da adidas Predator Kinetic SL tem sido drasticamente reduzida ainda mais.

 O novo adidas Predator Kinetic SL chegar a uma impressionante 211G (24g mais leve que o adiPower, 54g mais leve que o III Laser Elite e apenas 1g mais pesado que o III Superfly). A leveza do SL Predator, combinado com o poder tradicional da adidas Predator, vai fazer o Predator Kinetic SL um dos deve ter chuteiras de 2011 - não importa o fato de que eles olham seriamente legal!

 Zona Predator foi modificado para atender às demandas de peso leve da adidas nova Predator Kinetic SL botas de futebol. Em comparação com a borracha de silicone de forma agressiva estruturado Element Predator da adiPower, o sintético Kinetic SL Predator Zona afirma oferecer atributos de desempenho semelhante, mas certamente irá proporcionar uma sensação de esferas diferentes.

 Abaixo da super-luz SPRINTSKIN superior, o quadro sprint mesmo out-única com tecnologia adidas 'POWERSPINE famoso é usado no Kinetic Predator SL. Permitindo a transferência de energia adicional diretamente do pé na bola, é aí que o SL Kinetic velocidade funde com o poder.

 Equipado com um espaço-idade como o projeto, a adidas Predator Kinetic sapatos SL futebol são projetados com material da Adidas SPRINTSKIN revolucionária superior que ajuda a reduzir drasticamente o peso, respeitando plenamente a adaptação ao formato do seu pé. Introduzido pela primeira vez na adiZero, esta tecnologia popular ajudou a moldar o futuro desenhos de super-luz botas adidas futebol.

 Tanto quanto a nova Predator Kinetic SL foi projetado com velocidade e leve em mente, o POWERSPINE Predator garante que cada última gota de poder de tiro do jogador ainda pode ser alcançado. Conforto também é fornecido através do flexgrooves POWERSPINE confortáveis ​​que permitem movimentos da corrida, mantendo o elemento altamente flexível na direção certa.

 O novo adidas Predator Kinetic SL tem como objetivo oferecer o máximo em poder e velocidade. Pesando apenas 211G, a nova Predator SL tem, sem dúvida, fez a sua marca na categoria de desempenho de velocidade.

Como toda a gente esperaria, adidas ter esbofeteado um preço mais elevado em sua nova Predator Kinetic sapatos SL futebol. Eles estão disponíveis para pré-encomenda a partir de hoje, mas será fixado de volta cerca de £ 210 GBP / USD 300 dólares / € 235 euros.

Agora que você já teve o seu primeiro olhar-SoccerBible na adidas nova Predator Kinetic botas SL futebol, deixe-nos saber o que você pensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário