sexta-feira, 1 de julho de 2011

adidas Finale 11 de Futebol - Partida Oficial Bola UCL 2011/12.

Revelando a nova bola oficial da UEFA Champions League 2011/12. O novo adidas Finale 11 de futebol será usado ao longo deste temporadas competição Liga dos Campeões, a caminho da final na Arena de Futebol de Munique. Mais uma vez, incorporando o projeto da estrela, a adidas Finale 11 apresenta um muito colorido Branco / Lilás Ultra Metallic esquema de cores ...

Keen para enterrar o fantasma de bolas de futebol passado, a bola oficial da UEFA Champions League 2011/12 passou por testes rigorosos, eo Finale 11 de futebol recebeu a mais alta classificação da FIFA para o peso da água de forma a captação, retenção e tamanho.


A adidas Finale 11 de futebol usa uma nova textura PSC um avanço do design 'espinha', para melhor poder desviar, e controle. Esta estrutura de superfície permite aos jogadores controlar e dirigir a melhor bola em todas as condições do tempo, graças a uma estrutura sofisticada e extremamente fina na face exterior da bola, que garante uma excelente aderência entre esta ea chuteira.

Construído a partir de painéis em forma de estrela para uma aerodinâmica perfeita, a adidas Finale 11 bola utiliza a tecnologia revolucionária de ligação térmica, negando a necessidade de costuras e costura. Cujos benefícios não são apenas uma vida prolongada da bola, mas também uma trajetória mais previsível, mais toque e menor absorção de água ..

O colourway é único, e as mais coloridas que já vimos em um adidas Campeões Liga bola há algum tempo. Disponível para pré-encomenda a partir de 01 de julho, o novo branco / ultra lilás metálico adidas Finale 11 UCL Matchball deverá custar em torno de £ 82 GBP / USD 150 dólares / € 100 euros.

Agora que você já viu o novo adidas Finale bola 11, o que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário