sexta-feira, 29 de julho de 2011

Nova tecnologia de inicialização da adidas,Testado.

SoccerBible ter recebido essas imagens exclusivas do AC Milan defensor de Mattia Sciglio na base de treino da adidas, no que parece ser um par de botas protótipo equipado com uma tecnologia inovadora.

Desde o lançamento do adizero tem havido um enorme buzz em torno da adidas, e depois de elevar a fasquia para o desempenho de inicialização parece que eles não estão preparados para descansar sobre os louros, em vez disso, estão mais uma vez empurrar as fronteiras do desenvolvimento de inicialização.


 Foi há dois meses SoccerBible recebeu uma imagem exclusiva de uma tecnologia de boot inovador, eo que começou como um rumor e possivelmente até mesmo uma brincadeira parece ter se tornado realidade. Mattia de Sciglio claramente tem uma câmara adicional na sola de suas botas, e embora seja confirmado um palpite diria que a tecnologia está sendo utilizada micoach.

 Para os fãs nos iniciar este realmente é o material dos sonhos, o conceito de tecnologia pode ter que acompanhar o seu desempenho! Atualmente, clubes de elite do mundo utilizam uma série de tecnologia em uma despesa enorme para ganhar estatísticas sobre o desempenho de um dos jogadores, bem imaginar esta tecnologia e informação estar disponível ao público de inicialização de compra geral.

 Com estas imagens que são genuinamente começando a acreditar que esta tecnologia pode se tornar realidade e acessível a todos. Basta imaginar terminando um jogo de sua equipe local, e comparando suas estatísticas com o seu meio-campistas do companheiro e ver quem correu mais longe. Ou melhor ainda, imagine se você pudesse comparar sua velocidade de sprint, com os melhores do mundo, e descobrir que você está mais rápido do que Messi!

 Adidas certamente estão se movendo em território sonho, é o tipo de inovação que, quando você era mais jovem achava que o jogo poderia evoluir para, mas agora pode se tornar realidade!

 Como sempre, fique atento ao SoccerBible para as últimas notícias de inicialização quebrando futebol. Mas o que um conceito adidas poderia estar prestes a desencadear no mercado de inicialização, adoraríamos ouvir sua opinião sobre esta tecnologia revolucionária, e ser capaz de registrar e analisar seu próprio desempenho após cada jogo ...

Um comentário:

  1. Se você teve problemas financeiros, é hora de sorrir. Você só precisa entrar em contato com o Sr. Benjamin com a quantia que deseja emprestar e o período de pagamento que mais lhe convier e você terá seu empréstimo dentro de três dias úteis. Beneficiei pela sexta vez um empréstimo de 700 mil dólares por um período de 180 meses, com a possibilidade de pagamento antes da data de vencimento. Benjamin está me ajudando com empréstimos. Entre em contato com ele e você verá que ele é um homem muito honesto e de bom coração. Seu e-mail é lfdsloans@outlook.com e seu número de telefone WhatApp é + 1-989-394- 3740

    ResponderExcluir