sábado, 30 de julho de 2011

adidas Linha Leve Super Up.

Três dos mundos mais leve botas de futebol pertence às três listras em uma coleção que contém algumas das chuteiras mais revolucionou a chegar ao mercado! Em busca da adidas de leveza inigualável, que já produziram três inicialização silo de que conquistar o aparentemente impossível.

O recente lançamento da adidas Predator SL completa um trio de super-carregada botas de futebol adidas, todos os dado o trabalho de fábrica requerida necessária para quebrar a barreira do peso original.


O SL Predator, adiZero Prime e adiPURE SL tem todos os re-escrito o livro de regras, derrubando as escalas em números surpreendentes. Quando se trata de puro peso, linha adidas 'super-light up toma alguma batida! Cada um deles dominar suas respectivas categorias, definindo o menor peso para botas potência, velocidade e património.

A adidas velocidade revolução foi instigado pela chegada do adiZero F50 - uma história de sucesso fenomenal que eles abriram caminho para o SL e SL adiPURE Predator. Desde essa data, o adiZero tornou-se o arranque para a captura. Pesando apenas 145g, a F50 adiZero Prime pode dobrar de peso e ainda bateu a marca de 300g! É uma master-class na construção chuteira leve.

O comers leve novos são igualmente impressionantes nas escalas. O SL Predator vem em apenas 190g, enquanto que o SL é um adiPURE não 200g shabby! O elemento-chave para todas essas botas super-luz é a re-definir sola Quadro Sprint - uma tecnologia que ajudou a moldar recentes sapatos adidas futebol. Agora alojados em ambos os Predator adiPower e SL Predator, a sola leve foi uma chegada inédita para botas adidas!

A nova temporada 11/12 é ao virar da esquina e botas da adidas declaração estão esperando para ser liberada. Quantas pro vamos ver no SL Predator ainda está para ser visto, enquanto o primeiro-adiZero será sem dúvida uma forte presença em toda a Europa novamente.

Um comentário:

  1. Se você teve problemas financeiros, é hora de sorrir. Você só precisa entrar em contato com o Sr. Benjamin com a quantia que deseja emprestar e o período de pagamento que mais lhe convier e você terá seu empréstimo dentro de três dias úteis. Beneficiei pela sexta vez um empréstimo de 700 mil dólares por um período de 180 meses, com a possibilidade de pagamento antes da data de vencimento. Benjamin está me ajudando com empréstimos. Entre em contato com ele e você verá que ele é um homem muito honesto e de bom coração. Seu e-mail é lfdsloans@outlook.com e seu número de telefone WhatApp é + 1-989-394- 3740

    ResponderExcluir