segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Nike T90 Laser Line Up.

Com o lançamento do novo Nike T90 Laser IV ao virar da esquina, SoccerBible foi dar uma olhada em alguns dos antecessores da série T90. Antecipação vem construindo há algum tempo em torno do lançamento do IV Laser depois de Wesley Sneijder foi flagrada em inúmeras ocasiões vestindo um 'mistério' boot Nike. Nos preparar para o iminente lançamento vamos olhar para trás no intervalo Laser T90, arrancadas em linha reta fora do Vault inicialização SoccerBible!

O lançamento do primeiro Nike T90 Laser revolucionou o mercado de precisão bota de futebol, tornando-se uma visão popular sobre campos de futebol de elite de todo o mundo. Nike foco a ênfase da bota a tomar a precisão para um novo nível, com uma bota completamente re-projetado e superior para a série AZT anterior.


As diferenças tecnológicas eram imensas e imperdível, mais notadamente os anéis de precisão e de tecido eVent permitindo que o pé permaneça confortável. O Laser caracterizado o calcanhar Zoom Air experimentadas e testadas para amortecimento melhorado e proteção contra impacto, enquanto o laço offset permitido para uma área substancial chutando para maximizar o controle, spin bola e trajetória.

Estreou em uma colorway vibrante amarelo / preto, a Nike passou a lançar mais 7 projetos de cor em um período de 12 meses. O Laser T90 ganhou inúmeros admiradores em todo profissionais e amadores que procuram dar o seu tiro, passando habilidades uma vantagem tática.


Depois do sucesso do Laser T90, Nike retornou em 2008 com uma segunda edição do boot. Jogadores como Sneijder, Rooney e Torres se tornou o título T90 Laser II estrelas, com este último marcando o gol da vitória no Euro 2008 final em sua metálico branco / vermelho versões para arrancar com a dominação da Espanha mundo!

O Laser II introduziu a tecnologia ShotShield únicas, oferecendo aos jogadores a superfície perfeita marcante para aumentar a precisão de passes e finalizações. A Nike T90 Laser II se tornou uma das chuteiras mais emblemáticos nos últimos anos, com jogadores sendo influenciado pelos ativos de potência e precisão a bota tinha para oferecer.


Evoluções mais da Nike T90 Laser II botas de futebol incluído na placa de tração e sistema único laço duplo permitindo que a área dianteira do pé-inteira para se tornar a zona impressionante. Gabarito futebolistas profissionais resultou na configuração pino ea forma de receber uma completa re-design para oferecer maior estabilidade e tração.

Até o momento a terceira edição chegou ao mercado, o T90 Laser foi considerado como sendo mais estabelecido e pioneiro Nike chuteira. O lançamento do III Laser revelou uma bota estilo único, tendo um design diferente do que é dois irmãos mais velhos. Embalado com uma série de tecnologias para melhorar o desempenho, o III Laser tinha evoluído. A barbatana swerve novo e vagens instep foram adicionados, assim como a correção de espuma forma, um material mais leve e sistema de laço novo.


A Nike T90 Laser III marcou uma época memorável 10/09 para Wayne Rooney, como o atacante do Manchester United encontrou o fundo das redes 34 vezes em sua primeira campanha completa usando o III Laser, uma bota que ele continua a vestir hoje. A T90 Laser III nos trouxe versões standard e de elite em um escalonamento 15 colorways, algumas impressionantes, alguns vibrante, algumas de classe e alguns, bem, não para todos os gostos! Temos certeza de que nós falamos para todo mundo quando dizemos que a chegada da Nike T90 Laser IV é aguardada com grande expectativa ...

Lição de história sobre! Fique atento ao SoccerBible como seu destino on-line para o próximo capítulo da história épica Nike T90 Laser .... A Nike T90 Laser IV.





Nenhum comentário:

Postar um comentário