quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Adidas Predator Absolute.

Quando vimos Omar Gonzalez revelar seu novo LA Galaxy personalizado Predators adiPower, não poderíamos deixar de pensar que tinha visto essas cores em uma chuteira Predator antes, por isso fomos em busca do Vault inicialização SoccerBible e voltou com alguns resultados interessantes ...

Depois de alguma pesquisa, descobrimos que a adiPower preto / amarelo desenhado por Omar Gonzalez lembrou-nos estas versões da adidas Predator Absolute chuteiras. Após a triagem através da coleta do SoccerBible, nós então decidiu por mostrar apenas um Predator Absolute quando temos uma coleção inteira para mostrar!


Com mais de dez encarnações de um dos intervalos de boot mais popular de todos os tempos, não surpreendentemente versões diferentes têm culto seguinte, eo Predator Absolute não é diferente. Quando em sua parte traseira principal em 2006, o Absolute Predator podia se gabar David Beckham, Zinedine Zidane, Kaká, Raul, Frank Lampard e Steven Gerrard como usuários, e como você pode ver este foi celebrado na época como cada um de nossos colourways são personalizados com uma estrela icônica.

É interessante olhar para trás, cores anterior de um silo de inicialização particular, como você começa a se perguntar o quanto designers inspiração das botas de futebol estão tomando mais recente das versões antigas. Mas é ótimo para ver a paleta de cores de uma série de boot, e temos certeza que todo mundo tem um favorito particular?

Lançado em 2006, a adidas Predator Absolute botas de futebol foram mais leves, Predators mais precisos e mais poderoso a ser projetado. Um projeto mais radical do que o Pulso Predator que vieram antes, o Absolute Predator manteve o laço assimétrico e couro de canguru superior, mas foram reforçadas como adidas incorporadas novas e inovações únicas.

A tecnologia Predator foi re-projetado para o Absoluto, com estrategicamente posicionado "elementos de borracha líquida" correndo pela Zona Power. Estes oferecido adesão melhor bola para conseguir mais controle desviar, e precisão, e elogiou a tecnologia Predator borracha que foi mais sutil e agora formou a adidas três listras.

Provavelmente, a maior inovação para o Absolute Predator foi a tecnologia PowerPulse trocáveis, incorporados a palmilha, que foi desenvolvido para oferecer o tipo de ciência "sweet spot" geralmente encontrados em clubes de golfe. O PowerPulse poderia aumentar a velocidade da bola em 5% em comparação com botas de futebol padrão, como a tecnologia mudou o peso e massa do PowerPulse (40 gramas) ao colidir com a bola.

Apesar da diferença de cinco anos, as semelhanças entre o Absoluto eo adiPower pode ser visto em princípios de design. Ambos entregar tecnologia greve bola através de um elemento Predator sintético, e geração de energia adicional através de uma sola inovadoras. Agora temos semelhanças entre as cores, mas na realidade não é essa sempre vai ser o caso? De qualquer maneira, é uma ótima desculpa para nos mostrar algumas antigas botas de futebol favorito, e nós adoraríamos ouvir que era o seu favorito colourway ...

Fique atento ao SoccerBible como nós revelamos chuteiras de futebol ainda mais a partir da Vault Boot, mostrando as botas melhor retro, clássico e uma vez esquecido e trazê-los de volta à vida!







Nenhum comentário:

Postar um comentário