terça-feira, 6 de setembro de 2011

adidas UCL adipower Predator Football Boots - Branco / Roxo.

Os grupos foram elaboradas e elite da Europa estão a planear a sua rota para a final da Champions League em Munique, e agora que adidas tem lançado suas Champions League edição adiPower Predator tudo está no lugar para outro torneio épico!

SoccerBible é o seu destino apenas para imagens exclusivas da nova Branco / Roxo Champions League adiPower Predator botas de futebol!


 adidas ter desencadeado a mais recente colorway para a campanha 2011/2012 da Liga dos Campeões em um combo afiada Branco / Roxo com uma característica atraente no salto semelhante ao encontrado na Liga dos Campeões Finale 11 bola. Nós não podemos esperar para ver quais estrelas adiPower vai usar esses quando a fase de grupos do torneio famoso pontapé de saída em 13 de setembro.

 Após o mais sutil preto / azul / adidas lançamento Eletricidade voltaram com outra adição à gama vibrante adiPower e um colourway que pode muito bem dividir opiniões entre os fãs adiPower. Não há dúvida de que o novo Branco / Roxo liberação dos Campeões Liga irá destacar-se em campos de futebol, mas continua a ser visto se ele será tão popular quanto o colourways anterior.

 O jogo moderno exige velocidade e adidas evoluíram a bota de futebol mais emblemáticos da história para projetar o Predator mais leve e mais potente de sempre. A adidas Predator adiPower pesa apenas 235g, 25% mais leve que o Predator adidas X. Este último lançamento é uma adição digna a uma faixa que poderia muito bem ser uma das coleções Predator mais populares de todos os tempos.

 Acima de todas as mudanças feitas no novo adiPower chuteiras Predator futebol, a introdução do SprintFrame adidas, que tem sido um enorme sucesso com a faixa F50, é o grande salto evolutivo em frente para a nova Predator. Com as camadas menos superior, o outsole revolucionário é 50% mais leve do que uma sola de TPU padrão e foi concebido para criar a estabilidade inteiro em todo o boot. O laço central, que fica debaixo da tampa do laço recém-concebido, torna o arranque adequado para vários metros de formas.

Maior estabilidade, o movimento melhorou, tração e distribuição de pressão são todos os bens que conseguiram adidas na melhoria através da implementação da faixa adiZero F50 no adiPower novo. Agora com um salto maior frente-pé, sleeker meados de pé e mais amplo, a nova Predator adiPower última meios os pregos podem ser posicionados mais perto para o exterior da sola.

O novo adiPower sapatos Predator futebol continuar a utilizar o mesmo Taurus bezerro couro introduzido pela primeira vez na adidas Predator X. Combinando um olhar de couro natural com qualidades abrasão lacrimejamento e alta, o adiPower oferece suprema couro desempenho toque.
 
Fusão de energia com construção leve cria uma arma letal no Predator mais leve e mais potente de sempre. O SprintFrame fora única combina com um POWERSPINE Predator redesenhado para permitir a transferência de energia adicional diretamente do na bola, impedindo a de mais de flexão. Confortável executando movimentos são assegurados pelos sulcos flex no POWERSPINE mantendo o elemento altamente flexível na direção certa.

O calcanhar única da nova Branco / Roxo Champions League adiPower Predator oferece uma edição limitada sentir distintivo para o arranque e um olhar que não vimos em um adiPower até à data. Uma bota com uma história ilustre combinado com competição europeia de clubes de maior prestígio cria uma versão emocionante e comprova a adidas Predator continua a estabelecer novos padrões a cada lançamento! O bar foi levantada novamente pelo adidas ea faixa adiPower recebe um colourway novo para sua coleção cada vez mais impressionante!

Com a Liga dos Campeões ao virar da esquina, estamos esperando para ver o novo Branco / Roxo Predators adidas adiPower gracing arremessos de elite da Europa! O adiPower Branco / Roxo estará disponível para encomenda a partir de 01 de outubro e será vendido em todo o mundo por cerca de £ 155 GBP / USD 250 dólares / € 175 euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário