quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Messi nova Adidas.

Quando o melhor jogador do mundo é destaque em Spy SoccerBible o Boot você sabe que está dentro para um deleite! Lionel Messi escolheu internacional de ontem entre Argentina e Nigéria, em Bangladesh para deixar sua eletricidade confiável / roxo adiZero no vestiário e desencadear uma nova adiZero todos no palco do mundo!

Os rumores têm circulado e fãs de inicialização em todo o mundo têm sido ansiosamente antecipando o momento em que o novo F50 adiZero chuteira seria manchado e spotters nossos boot dificilmente poderia manter a sua emoção quando Messi entrou em campo vestindo o que deve ser a próxima geração de adiZero em uma colorway deslumbrante!

O novo olhar adiZero certamente se destacou como Argentina reivindicou uma vitória por 3-1, com Messi dando o novo F50 adiZero um começo de pontuação com o que só podemos imaginar como o primeiro de muitos para o Barcelona e número Argentina 10! Messi disse aos fãs em sua página no Facebook, "vestiram a minha nova adidas F50 é pela primeira vez hoje à noite contra a Nigéria. Tanta tecnologia em um par de botas, é incrível! "Jogador mais excitante do mundo armado com as todas as chuteiras novas e melhoradas adiZero ... defensores você foi avisado!

O adiZero F50 parece que contém algum tipo de elemento adicional na sola da bota. SoccerBible compartilhado um design sketch curioso maio que parecia um grande desenvolvimento da adidas, bem como imagens exclusivas do AC Milan defensor de Mattia Sciglio na base de treino da adidas em julho vestindo o que parecia ser um par de botas protótipo equipado com uma tecnologia inovadora . Poderia ser este o chip de dados para monitorar o desempenho?

Passamos ontem a adidas futebol HQ na Alemanha testando alguns produtos novos e empolgantes e será capaz de anunciar detalhes exclusivos da adidas em breve! Agora que você teve um vislumbre do novo F50 adiZero, quais são suas primeiras impressões?

Nenhum comentário:

Postar um comentário