quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Nike CTR360 Maestri II Football Boots - Branco / Prata / roxo.

Há um CTR360 novo na cidade que será iluminando campos de futebol em toda a Europa! Em um ecrã a cores bastante incomum para o arranque da Nike controle popular, o novo Branco / Prata / roxo Maestri II é um passo de distância de algumas das cores mais conservador que estamos acostumados!

Não só a parte superior consiste de um roxo profundo metálico, mas a Nike deram o passo de adicionar uma cor igualmente brilhante volts para a marca língua / calcanhar e pregos de trás. Nós pensamos que este CTR é definido por uma grande resposta!


A nova Branco / Prata / Roxo Nike CTR360 Maestri II foram anunciados como uma versão exclusiva para as versões padrão das botas de futebol popular Nike. Um movimento interessante pela Nike para nos lembrar que a bota não é de forma um pós-pensamento para a II Maestri Elite! Enquanto o colourway preto / branco / vermelho está dominando os pés dos jogadores CTR, será interessante ver como muitos fazer a troca!

A Nike CTR360 Maestri estão em apenas uma temporada de futebol pela terceira vez, e em tão curto espaço de tempo, a faixa se tornou uma das botas de futebol mais populares no mercado. Padrão e Elite da mesma forma, a gama CTR360 tem visto uma forte implantação de jogadores de todo o parque se sua posição é de defesa, meio-campo ou ataque.

A Nike CTR360 Maestri botas de futebol ganharam uma boa reputação por ser uma das botas mais confortáveis ​​do mercado. A palmilha Poron confortável continua a partir do original Nike botas CTR de futebol, e Nike ainda mais o calcanhar estofado e acrescentou um material anti-derrapante para melhorar o ajuste.

No peito do pé das botas, as almofadas do peito do pé novo incorporaram uma combinação de tecnologia da T90 Laser III eo CTR Maestri I. Dividido em dois para cobrir uma maior área de superfície, as novas pastilhas aumentar controle de bola e aumentar a distribuição através de um inovador estrutura fin.

 As vagens de amortecimento permanecem destacam recurso no CTR360 Nike Maestri II botas de futebol e são um recurso fundamental para alcançar a teoria da amortecendo a bola e aplicar mais área de superfície de inicialização. A CTR360 alcançou inúmeras revisões de desempenho impressionante e com este novo e excitante maneira de cor-tem certeza de desfrutar de mais on-campo sucesso!

 Um leve e durável base de ferro TPU permite a inicialização elegantemente graça a superfície do campo, oferecendo máximo conforto. O Maestri II botas de futebol apresentam uma estrutura de lâmina dupla densidade pino de tração e estabilidade em superfícies naturais.

 É difícil prever quantos jogadores CTR alto perfil fará a atualização para a nova Branco / Prata / roxo Maestri II. Boot-spotters manter um olho em jogadores como Van der Vaart e Iniesta (uma vez que ele retorna de lesão!) Aqui no SoccerBible, não podemos esperar para ver esse novo colourway obter alguma acção em campo! Eles chegará às lojas em 01 de outubro, ao preço de £ 135 GBP / USD 180 dólares / € 175 euros.

Agora que você já teve o seu primeiro olhar-SoccerBible no novo Nike CTR360 Maestri II botas de futebol, vamos saber o que pensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário