sábado, 17 de setembro de 2011

Wayne Rooney Entrevista - Nike T90 Laser IV.

Nenhum jogador resume a uma faixa de 90 Nike Total de completamente como Wayne Rooney, então imagine a nossa emoção quando fomos convidados a entrevista exclusiva a estrela do Manchester United para os nossos fãs SoccerBible, e ouvir o que ele pensa do novo Nike T90 Laser botas IV futebol .. .

Wayne Rooney tem usado Nike Total 90 botas de futebol ao longo de sua carreira inteira do Manchester United, e eles certamente lhe serviu muito bem. nesta temporada, Rooney marcou em todos os jogos da Premier League, que inclui back-to-back hat-tricks! Assim como o atacante formulário-in sente sobre mudar o seu calçado.


Desculpe mas nao conseguimos o video mas aki abaixo esta o link

http://www.youtube.com/watch?v=63nv6U4OQCI&feature=player_embedded


Você so copia e cola na barra de navegaçao.

Wayne Rooney se tornou sinônimo de Nike Total 90 botas de futebol, por isso, se você realmente quer saber como uma bota vai atuar sob os rigores do jogo moderno, em seguida, Wayne Rooney tem que ser a autoridade global! Na verdade, é incrível pensar que era de 20 meses, reunimo-Wayne Rooney no palco para nos dizer sobre o III Laser, e ele não estava errado, então quando ele nos disse que era uma bota grevistas.

Desta vez, nos encontramos com Wayne na loja NikeTown em Manchester, ele recebeu seu novo Nike T90 Laser botas IV futebol à frente de confronto do fim de semana contra o Chelsea, quando as botas será lançado. Rooney foi também quer personalizar seu novo Laser botas IV futebol, e até mesmo foram tão longe como para ajudar a equipe embroid o famoso 'WR 10' em suas botas.

Então, o que torna o novo Nike T90 Laser IV chuteiras stand-out? Bem, além de dizer-nos as botas são mais leves do que a encarnação anterior, Rooney também aponta para o painel de precisão fazendo uma grande diferença, mas o mais importante, Wayne está olhando para continuar sua forma golos grande em sua chuteira nova.

Rooney não estava sozinho em elogiar o novo Nike T90 Laser IV botas de futebol, como SoccerBible também teve uma entrevista exclusiva com Fernando Torres! Você pode verificar para fora nossa revisão SoccerBible do novo Nike T90 Laser IV botas de futebol, com a nossa gama completa de fotografia e informações tech.

Wayne Rooney usa o novo T90 Laser IV, inicie o atacante foi projetado para oferecer a greve perfeito. Você pode pré-encomenda hoje a sua T90, e você pode ver Greve Perfeito Wayne Rooney na página Nike Football no Facebook.


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário