sábado, 17 de setembro de 2011

Nike T90 Laser IV Football Boots - Preto / Amarelo / Prata.

Nós mostramos-lhe a cor de chumbo para o lançamento da T90 Laser botas Nike IV de futebol, agora é hora de mostrar-lhe o ato de apoio - nas versões preto / amarelo / prata. Ao contrário do branco / laranja / preto Laser IV, estas botas são construídos usando um superior Kanga-Lite, que substitui o anterior K-Couro botas.

A gama Total 90 Laser sempre foi dividido entre os jogadores que preferem um sintético, como Wayne Rooney, e aqueles que preferem usar couro, como Fernando Torres. Mas são tão confiante Nike no desempenho de seu material Kanga-Lite sintéticos, que eles substituíram-lo para substituir o couro do canguru.


Construído para oferecer greve o perfeito ', o novo Nike T90 Laser IV foi redesenhada para oferecer a máxima precisão e potência. Desde os primeiros dias do Laser T90 em primeiro lugar, arrancar o poder da Nike tornou-se rapidamente uma arma-chave para alguns dos jogadores mais mortífero da Europa. Wayne Rooney, Wesley Sneijder, Rio Ferdinand e Fernando Torres manchete todos os roster jogador aa que destaca a versatilidade botas.
 
 Visualmente, o IV Laser pode criar divisão inicial, mas eles têm sido dada a SoccerBible thumbs-up! A T90 Laser IV toma nota da III Superfly, com ênfase visual fortemente colocada no peito do pé da bota. Embora o uso de Kanga-Lite tem sido tirado do desempenho da gama CTR360, o que para qualquer um que é usado as botas vai concordar, é um superior confortável e ágil.
 
 Para a surpresa de muitos, a Nike lançaram a T90 Laser botas IV futebol sem uma série Elite. TheNike T90 Laser botas de futebol IV contará com uma chapa única de padrão com um arranjo de cravo TPU lâmina - isso mesmo, nenhuma placa de fibra de carbono exclusiva! Mesmo assim, o novo Nike T90 Laser IV é um isqueiro surpreendente 50g de seu auto anterior em apenas 270g - 5g apenas mais pesado que o III Laser Elite!
 
 Cada evolução da gama T90 tem visto melhorias de projeto único para o recurso de assinatura botas. O novo Nike T90 Laser IV adaptativa tiro tecnologia escudo é dividido em 'Power' e 'Swerve "zonas. Zonas de contato-chave são divididos em faixas de espuma cercada por forma corrigir, enquanto Fins reduzidos em tamanho e altura oferecem uma sensação bola mais poderoso e natural. Ambas as zonas são projetados para flexionar naturalmente com contato com a bola, permitindo o movimento natural do pé.
 
 O arranjo novo garanhão TPU combina com biqueira e calcanhar de tração secundária. Este projeto permite reforço estrutural superior e tração em campos de terra molhada e macia. A EVA moldado meia-liner fornece o trabalho necessário requerido para reduzir a pressão do parafuso prisioneiro e aumentar em campo conforto. Bem como amortecimento e suporte, o EVA moldado meia-liner também fornece as botas com um arco de contorno e suporte do calcanhar, enquanto insere Poron reduzir a pressão do parafuso prisioneiro.
 
 Melhores ligas europeias estão agora em pleno andamento e as novas Nike T90 Laser botas de futebol IV estão prontos para invadir a festa. Um marco significativo na evolução da gama de T90, quarta parcela do Laser da Nike é uma das mais emocionante ainda! Esperar um lançamento cheio de varejo em 16/09/11 com a Nike T90 Laser IV ao preço de £ 140 GBP / USD 200 dólares / € 160 euros.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário