sábado, 17 de setembro de 2011

estréia de Samaras com nova Superfly III,

Nada fica fãs falando de uma bota na colourway novo de Nike Superfly. Especialmente quando eles se parecem com isso! O atacante grego Georgios Samaras, graças ao Celtics, os fãs de Nike em todo o mundo foram brindados com uma frente de programação que oferece uma prévia das últimas velocidade da Nike!

Sua jornada começa Europa League contra o Real Madrid, não havia número 9 como os gigantes escoceses faltando o Celtics sofreu outra dose de fora do dia-a derrota perdendo por 2-0 para Los colchoneros. O atacante Hoops Vicente Calderón entrou em campo em uma explosão de cores como o seu kit Superflys ultrajante terceiro combinado com o Celtic!


Samaras inéditas do Superfly botas III futebol são esperados para a terra como parte da próxima Nike gama queda '11 neste mês de outubro - fique atento para SoccerBible para mais informações! Fazendo o que Superfly é fazer o melhor - ser notado - o novo Volt Superflys seguir os passos de um dos mais bem sucedidos colourways mercuriais - a Nike Mercurial Vapor IV Citron.

Amá-los? Detestam-los? De qualquer maneira, quando se trata de toda a gente Nike III Superfly tem uma opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário