sábado, 17 de setembro de 2011

Entrevista Fernando Torres - Nike T90 Laser IV.

SoccerBible exclusivamente entrevistados superstar do futebol e Total 90 ícone mundial Fernando Torres, na locação de um tiro para a T90 Laser Nike lançamento IV. Queríamos ouvir as opiniões de Fernando em seu novo calçado e como as botas de realizar, juntamente com a captura de um primeiro vislumbre da Espanha e estrelas, Chelsea no novo T90 Laser IV, e questioná-lo sobre a vida na Premier League ...

Fernando Torres é um dos ícone global para a faixa de 90 Total, por isso, quando a Nike está projetando a próxima edição Fernando é o homem para nos dizer o que esperar do novo boot. SoccerBible foi convidado para um local secreto para uma entrevista exclusiva com Fernando Torres, para dar aos fãs SoccerBible tudo sobre o novo Nike T90 Laser IV botas de futebol.


Desculpe por nao colocar o video mas aqui esta o link da entrevista de Fernando Torres 

http://www.youtube.com/watch?v=BfFiX7TMajk&feature=player_embedded





Voce so copia i cola na barra de navegaçao.


O lançamento do novo Nike T90 Laser IV chuteiras foi um dos eventos mais esperados no calendário de inicialização. É difícil acreditar que a encarnação anterior foi lançado em janeiro de 2010, então tivemos que esperar 20 meses para a próxima adição à gama T90!

 Compreensivelmente, em seguida, quando teve a chance de entrevista de Fernando Torres que queria ouvir o que as diferenças que esperar, e as melhorias de olhar para frente. Encontrar-se em um campo de futebol secreto nos arredores de Londres, também nos deu a chance de ver Fernando em ação usando o IV Laser pela primeira vez.

 Fernando está confiante que o projeto da Nike T90 Laser botas IV futebol vai ajudá-lo a redescobrir o seu toque de Midas na frente do gol, e ele também nos disse que ele é um das novas cores! Eles são certamente atraentes, como é o ShotShield novo que é mais uma vez projetado para um melhor controle e transferência de movimento.

 Mas não basta ter a palavra Fernando sobre o novo Nike T90 Laser IV, assim como nós também entrevistou exclusivamente estrela do Manchester United Wayne Rooney! Você pode verificar para fora nossa revisão SoccerBible do novo Nike T90 Laser IV botas de futebol, com a nossa gama completa de fotografia e informações tech.

 Fernando Torres usa o novo T90 Laser IV, inicie o atacante foi projetado para oferecer a greve perfeito. Você pode pré-encomenda hoje a sua T90, e você pode ver Ataque perfeito de Wayne Rooney na página Nike Football no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário