quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Nike Mercurial Vapor Superfly III Football Boots - Volt / roxo / Retro.

Não contente com a liberação do novo T90, a Nike decidiu vamp toda a sua inicialização silo com colourways nova, ea Vapor Superfly teve muito possivelmente a reforma mais dramática. As novas cores Volt / roxo / Retro certamente são atraentes, e como este é um Superfly estamos esperando muita reação ...

Varia de inicialização poucos poderiam retirar tais colourway um escandaloso, mas se houvesse uma bota que poderia ir longe com ele, então ele seria o Nike Mercurial Vapor Superfly botas de futebol. Uma coisa que todos os usuários de Superfly pode garantir, é que quando eles entram em campo vestindo suas botas eles serem notados.


Nike parece salvar seus mais excêntricos e atraentes esquemas de cores para a Vapor Superfly Mercurial, que é talvez uma das razões que têm tal culto seguinte! O novo Nike Mercurial Superfly botas III futebol ter pego onde as versões anteriores parou ... de fazer manchetes! Quer se trate de Cristiano Ronaldo ou Neymar, o de Superfly tem a sua reputação, porque eles são projetados para a velocidade.

Super leve e super forte, o novo Superfly sapatos III futebol estão definidas para o centro das atenções e inflamar o mundo bota mais uma vez, numa época em que parece que a rivalidade entre adidas e Nike nunca foi mais acirrada. Este atraente negrito colourway novo, parece ser a combinação de cores perfeito para a dupla brasileira de Robinho e Neymar.

 O raio assimétrica na nova Mercurial Vapor Superfly III é ligeiramente atenuada, na medida em que o Volt coloridas para partidas a cor maioria destas botas. A área de calcanhar e peito do pé são Retro cor eo design geral é colocar os jogadores no centro das atenções. O raio gráfica não apenas olhar fresco, pois eles também foram projetados para servir a um propósito.

 O padrão e as cores são formatados de forma a aumentar a visibilidade de seus companheiros de equipe e todos os outros! Em última análise, o novo padrão é projetado para permitir 'play-maker "um local que você lados mais rápido e aumentar o seu tempo de tomada de decisão. O objetivo é criar um ritmo mais rápido passar para atacantes e alas. A idéia é simples; serem notados, e rápido. Nas palavras da Nike, "O resultado será melhor passa, menos de impedimento e menos tempo para os defensores para reagir.''

 Muitas das mesmas características que a Nike introduziu no botas Superfly II futebol permanecem. Para começar, as botas ainda derrubar as escalas em 210g. Uma das características principais Superfly, o sistema de tração única adaptativa, ainda apresenta no III Superfly chuteiras. Os dois studs Sense Nike que se estendem até mais suave do solo são projetados para oferecer maior aderência e aumentar a agilidade.

 Cada elemento do projeto técnico sobre a única unidade é construída para oferecer tração superior e aceleração. O padrão de tração única Vapor e direta injetar dupla densidade no calcanhar studs -rock constante estabilidade e aceleração explosiva. Considerando outras botas olhar para ganhar velocidade através de peso mínimo, o III Superfly é tudo sobre você para acelerar sua velocidade máxima o mais rápido possível.

 Superior do Superfly Nike III chuteiras foi projetado usando uma construção de 3 camada superior. A camada superior é constituída por uma pele de fibra sintética Teijin. Debaixo dessa camada é um substrato de micro-fibra Tejin, que é projetado para o Flywire. A camada final é então feita a partir de um revestimento de poliuretano. Uma das características mais originais do tênis Nike Superfly futebol é o Flywire, usado para fornecer ultra-leve suporte dinâmico, enquanto o sintético Teijin mantém durabilidade, melhor ajuste, conforto e performance.

 Se você quiser obter as mãos sobre um par de atordoamento novo Volt / Imperial roxo / Retro Nike Superfly III chuteiras, a Nike tem preço seu mais novo lançamento em torno de £ 275 GBP / 400 $ USD / € 330 EURO e estão disponíveis para pré ordem agora à frente de um 01 de outubro de lançamento.

Agora que você já teve um olhar para o novo Nike Mercurial Vapor Superfly III chuteiras cor-way, você é um fã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário