quinta-feira, 6 de outubro de 2011

T90 Counter Strike - Faça a sua meta.

Em campos e parques infantis, parques e calçadas da cidade, você está marcando gols para reivindicar a glória! Agora Nike Football quero que você re-viver o momento e dizer ao mundo sobre sua batida perfeita. A partir de 13 de outubro, com uma pequena ajuda de SoccerBible, você pode adicionar o seu objetivo para o Counter Strike T90.

Adicionar o seu objetivo para o Counter Strike T90 e mostrar Nike, o mundo e todos que você conhece, por que seu objetivo era o maior. Você martelo-lo fora os laços de encontrar no canto superior? Pegá-lo perfeitamente ao fogo um voleio imparável? Ou enterrar um de três jardas tap-in para se tornar o herói?

Quer se trate de um pontapé de um ataque-casual depois da escola, ou uma sessão de treinamento você é o dono ou um jogo que dominou, contagens de cada meta. E na construção até o lançamento do Counter Strike T90, estamos juntando a Nike ea contagem regressiva uma seleção das greves perfeita que cada vida para a frente.
 
 O Counter Strike T90 lança 13 outubro, assim que a contagem regressiva está em curso! Adicionar o seu objetivo e dizer Nike onde e como você marcou sua batida perfeita, você pode seguir o Counter Strike no Facebook T90 / NikeFootball. 
 
Então você acertar um ataque memorável, e quais são seus pensamentos sobre o Counter Strike T90?

Nenhum comentário:

Postar um comentário