quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Going Green - Nike Mercurial Botas de Futebol.

Semana passada vi um dos mais brilhantes botas para chutar uma bola que nunca chegam em nossas telas! A não perder Volt / roxo / Retro Nike Superfly III chuteiras criou uma celeuma reais em toda a comunidade de boot on-line e, embora possam exigir alguma Edgar Davids, como óculos de longo prazo visualização, colourway novo Nike já está provando ser um grande sucesso!

Você pode ser perdoado por pensar que você já viu semelhante à procura de vapor antes. Colourways verdes não são estranhos à gama Mercurial Nike. Tendo apareceu pela primeira vez no 2007 Nike Mercurial Vapor III Cactus, as variações da cor brilhante passaram a criar algumas das mais populares botas Nike Vapor!


 Como a Nike Mercurial gama sofreu sua transição mais significativo a partir do III Vapor a IV, a Nike tinha alinhado um novo assumir a Vapor III Cactus para Ronaldo e cia. - A Nike Vapor IV Citron - um colourway elétrica considerado por muitos como o maior sucesso na história recente Vapor!

 Depois de tomar um ano fora, após o lançamento da Nike Superfly, verde rotulado de 'Cactus' de 2007 voltou mais uma vez para a Nike Mercurial Superfly II - desta vez acompanhado por um padrão instep Antracite. Mais uma vez, os profissionais da Europa tops imediatamente tomou a sua cor nova!

 Mais recentemente a Nike que têm intensificado a uma velocidade superior para as suas últimas colourway! Reter nada com as combinações de cores, a bota tira de onde a Vapor IV Citron terminado. Depois de um fim de semana de intermináveis ​​boot-spots, nova geração de jogadores da Nike Mercurial simultaneamente marcou a chegada botas ... juntamente com alguns rostos conhecidos também!

 A Nike Mercurial linha tem sido fundamental para que afetam a maneira como as botas coloridas são projetados. Afinal, quem pode esquecer isso? O novo botas Volt / roxo / Retro Mercurial são os mais recentes colourway verde-alimentado à terra, e eles certamente não será o último!

Partilhar os seus pensamentos na linha verde Nike de mercuriais com a comunidade SoccerBible. É a mais recente chegada a bota de futebol mais brilhante sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário