quarta-feira, 26 de outubro de 2011

adidas adipower Predator Football Boots - Black/Warning

Ficando-nos o espírito para um fim de semana de doces ou travessuras e abóboras, adidas trataram-nos para o novo Black / Aviso adiPower adidas Predator - um acréscimo assustador apenas a tempo para Dia das Bruxas! ostentando uma coleção forte de colourways, a última adiPower é certamente o mais sazonal!

SoccerBible pode dar-lhe um hands-on exclusivo olhar para o novo Black / Aviso adidas Predator adiPower botas de futebol.


O novo Black / Aviso adidas Predator adiPower botas de futebol com certeza serão um sucesso, com uma combinação de cores visualmente eficaz! Utilizando cores Warning 'confiável' adidas ', visto anteriormente na faixa adiZero, o novo preto Predators / Aviso oferecem uma combinação perfeita de tradição e cores brilhantes.

A adidas Predator adiPower estabeleceu-se firmemente como um dos melhores desempenhos no mercado de botas! Usado por um número incontável de profissionais em todo o mundo as melhores ligas, série adidas 'boot mais bem sucedidos ainda está em ascendência! Esperar para ver favoritos Predator Kaká, Robin Van Persie, e Nani todos balançar o novo preto / colourway Aviso vir novembro!

O jogo moderno exige velocidade e adidas evoluíram a bota de futebol mais emblemáticos da história para projetar o Predator mais leve e mais potente de sempre. A adidas Predator adiPower pesa apenas 235g, 25% mais leve que o Predator adidas X. Esta última versão é uma adição valiosa para uma faixa que poderia muito bem ser uma das coleções mais populares Predator de todos os tempos.
 
 Acima de todas as mudanças feitas no novo adiPower chuteiras Predator futebol, a introdução do SprintFrame adidas, que tem sido um enorme sucesso com a faixa de F50, é o grande salto evolutivo em frente para a nova Predator. Com as camadas menos superior, o outsole revolucionário é 50% mais leve do que uma sola de TPU padrão.
 
 Maior estabilidade, o movimento melhorou, tração e distribuição de pressão são todos os bens que conseguiram adidas na melhoria através da implementação da faixa adiZero F50 no adiPower. Agora com um salto maior frente-pé, sleeker meados de pé e mais amplo, a nova Predator última significa os pregos podem ser posicionados mais perto do lado de fora da sola.
 
 O SprintFrame fora única combina com um POWERSPINE Predator redesenhado para permitir a transferência de energia adicional diretamente do na bola, impedindo o pé de mais de flexão. Confortável executando movimentos são assegurados pelos sulcos flex no POWERSPINE.
 
 Últimas Preto Adidas '/ Aviso adidas adiPower Predator será lançado em ligas europeias a partir de início de novembro antes de bater as lojas em 2 de Dezembro. O arranque de varejo em todo o mundo por cerca de £ 155 GBP / USD $ 250 / € 175 EURO em lojas selecionadas. Não perca este!

Depois de dar-lhe um olhar exclusivo no Black / Aviso adidas Predator adiPower botas de futebol, vamos saber o que você pensa!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário