quinta-feira, 6 de outubro de 2011

The Colour of Speed ​​- adizero Prime Colecção.

Retroceder ao início de 2011 e adidas começou o ano anunciando a chegada de seu adizero de segunda geração. Fast-forward até hoje e bota adidas 'leve o futebol é a tentativa de uma revolução pioneira boot.

O miCoach adizero sucede uma das botas de marcas mais bem sucedidas. Uma bota que marcou dois gols na UCL 10/11 Final. Uma bota que liderou a 10/11 Premier League e Primera Division gráficos marcar gols. E uma bota que deixou o pacote de perseguir adversária. Junto com isso, a gen segundo. adizero deu-nos algumas colourways única! Do sublime ao bizarro, o adizero certamente chamou a atenção. Confira nossa coleção adizero colourway Prime!


Por tudo isto colourways adizero anos, sempre haverá uma que identifica o intervalo. Lionel Messi quebrou recordes usando o colourway Aviso original, o envio de Barcelona La Liga e glória Champions League. O argentino quebrou a barreira dos 50 golos vestindo seus brilhantes botas de couro laranja antes, sozinho, terminando sonho europeu do Real Madrid.

Se o Aviso / Black / White colourway era muito flash para alguns, o ato preto / branco / Electricidade de apoio oferecidos os gostos de Karim Benzema e Emmanuel Adebayor uma alternativa de grande procura. Real Madrid duo de ataque no momento em que fizeram o seu melhor para limitar Messi mania com um registro objetivo combinado 34, vestindo o preto colourway de janeiro a maio.
 
 Enquanto o colourway Branco / Rosa / Azul deu aos jogadores, incluindo Gareth Bale uma atualização de cores frescas, ainda era difícil de escapar ao fenômeno Aviso / preto / branco, com Lionel Messi a ser apenas um dos muitos jogadores para desfrutar de longos períodos no porta-malas! Na Alemanha, Arjen Robben era líder Bayern de Munique surge de título final usando as botas de velocidade de laranja, antes de eventualmente mudar para o couro branco, em abril.
 
 Depois de três colourways desde o seu lançamento Jan.1, adidas foi tranqüila na frente adizero, com especulações e boatos em torno de um modelo de bota nova. Como o fim da temporada 10/11 se aproximou, adidas pousou uma onda de novos colourways adizero para coincidir com a final da Champions League.
 
 Lionel Messi, David Villa e Dani Alves toda saiu para a grama de Wembley Stadium, com cores mais eletrizante da adidas ainda - o roxo anodizado / Electricidade e Energia Elétrica / roxo. Messi em grande estilo verdadeiro, o homem Barca feito novo adidas certeza "botas amarelas ganhou as páginas de volta na manhã seguinte!
 
Mais recentemente adidas enviada a gama adizero com estilo, liberando o colourway mais popular desde o lançamento botas. Enquanto o mundo do futebol espera o oficial de breu-estréia do miCoach adizero, o adizero Azul / Branco / Slime continua a dominar as paradas de gol. Eles foram rapidamente adotado por grande parte do roster adizero com jogadores como David Silva, Samir Nasri e Fabio Coentrao de ser apenas alguns dos nomes de alto perfil.

Como o intervalo adizero entra numa nova era, quais são suas impressões duradouras da faixa de geração botas de segunda? Você é um jogador adizero? Colourway que você acha que foi o mais bem sucedido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário