terça-feira, 1 de novembro de 2011

Adidas adipower Predator DB - Azul / Branco / Electricidade.

Eles estão aqui! SoccerBible pode exclusivamente revelar a nova assinatura David Beckham adiPower Predator botas de futebol. Frescas de sua estréia on-campo após a vitória do LA Galaxy sobre o New York Red Bulls no play-offs MLS, o mais recente calçado de Beckham flashy poderia ser o seu melhor ainda!

Depois de uma surpreendente carreira de quase 20 anos, o ex-capitão da Inglaterra tem um catálogo sem igual de botas adidas futebol. O novo Azul / Branco / Electricidade adiPower botas Predator DB são os últimos de uma longa e temos a certeza de causar um rebuliço!


Beckham marca é tão forte como nunca com o lançamento da nova Azul / Branco / Electricidade adiPower Predator DB! Adidas atingiram novas alturas com a última versão do DB, a criação de um dos predadores mais visual Beckham nunca. O meio-campista do LA Galaxy vai ser difícil perder como ele conduz suas equipes MLS play-off esforços usando seus Blue / White boots / Electricidade!

Pela primeira vez, mais recente botas de Beckham adidas chegam com um logotipo totalmente novo 'David Beckham'. O símbolo pontapé-livre anterior que se tornou uma parte icônica de cada sapato de futebol DB ao longo dos anos tem sido substituído pelo nome estrelas com um corte em forma de futebol que agora apresenta no salto e palmilha.

Com um sintético, botas exclusiva de Beckham Predator são mais leves do que os 10g adiPower couro padrão pesando apenas 225g. O jogo moderno exige velocidade e adidas evoluíram a bota de futebol mais emblemáticos na história para criar o Predator mais leve e mais potente de sempre.

Depois de Beckham elegante Ouro / Vermelho / Preto adiPower botas DB Predator, os sapatos mais recente de futebol assinatura são uma atualização certamente um brilhante! A parte superior azul sintética combina bem com sua cor amarela elétrica que temos vindo a ver em muitos dos lançamentos recentes da adidas velocidade. Com um movimento potencial de inverno empréstimo de Beckham nos cartões, nós poderíamos ver botas Becks 'novo na acção europeia em breve!
 
 A adidas Predator série tem vindo ao longo caminho desde os primeiros dias da carreira de Beckham. Maior estabilidade, o movimento melhorou, tração e distribuição de pressão são todos os bens que conseguiram adidas na melhoria através da implementação da faixa adiZero F50 no adiPower.
 
 Agora com um salto maior frente-pé, sleeker meados de pé e mais amplo, o novo adiPower Predator última significa os pregos podem ser posicionados mais perto do lado de fora da sola. O SprintFrame fora única combina com o POWERSPINE Predator redesenhado para permitir a transferência de energia adicional diretamente do pé na bola. Confortável executando movimentos são assegurados pelos sulcos flex.
 
 O novo Azul / Branco / Electricidade adidas adiPower Predator DB botas de futebol estará disponível para ordem de início de janeiro e será vendido em todo o mundo para £ 155 GBP / USD $ 230 / € 185 euros. Para os fãs de Beckham, estes certamente não são uma bota a perder!

Depois de dar-lhe um olhar exclusivo no azul / branco / Electricidade adiPower Predator DB botas de futebol, vamos saber o que você pensa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário