sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Nike Mercurial Vapor Superfly III CR7 Football Boots - Blue / Red / Obsidian.

Homem do momento Cristiano Ronaldo revelou hoje o seu novo visual marcante pinstripe - a Nike Mercurial Superfly CR7 III botas de futebol! Trazendo um novo visual com estilo aos gramados, Ronaldo vai Cristaino frente uma nova coleção Nike CR7 encabeçado pelo seu chuteiras mais abstrata, até à data ...

Depois de semanas de expectativa e fofoca fórum, SoccerBible está animado para apresentar o novo CR Mercurial Vapor Superfly III, com a fotografia exclusiva da próxima parcela de botas sob medida Cristiano Ronaldo é o futebol! Varia de inicialização poucos poderiam retirar tais colourway um escandaloso, mas se houvesse uma bota que poderia ir longe com ele, então ele seria o Nike Mercurial Vapor Superfly botas de futebol.
 
Nike parece salvar seus mais excêntricos e atraentes esquemas de cores para a Vapor Superfly Mercurial, que é talvez uma das razões que têm tal culto seguinte! Uma coisa que todos os usuários de Superfly posso garantir é que quando passo para o campo que vai ter notado, e as novas Nike Mercurial Superfly III CR7 botas de futebol ter pego onde as versões anteriores parou ... de fazer manchetes!
 
Super leve e super forte, o novo CR7 Superfly III sapatos de futebol estão definidas para o centro das atenções e inflamar o mundo bota mais uma vez, numa época em que parece que a rivalidade entre adidas e Nike nunca foi mais acirrada. Este atraente ultra-colourway novo é perfeito para um dos ícones mundiais do futebol, e se há um jogador que tem as habilidades para fazer backup de seu calçado, é Cristiano Ronaldo!

O original CR7 botas Superfly futebol dividiram os fãs de inicialização em uma escala nunca vista antes! Eles quebraram o molde para o projeto de inicialização única, com um padrão extravagante apropriado para um homem só. Estilo único de Cristiano Ronaldo persona, e talento foi acondicionado em uma bota que roubou as atenções por onde passou! Não parecia possível que a Nike poderia eclipsar o Safari, mas eles mais uma vez provou que duvidam errado!

A coleção de CR7 é projetado para espelhar a performance e estilo Cristiano Ronaldo personifica com um tratamento gráfico perturbador no lado esquerdo e direito do boot. CR como se move para a posição de volta ou faixas no lado esquerdo da bota revela um efeito sutil pinstripe com uma tela clara e um tratamento padrão. Em contraste, o lado direito apresenta uma tarja em negrito contemporâneo de Mach azul e vermelho Solar que é um tema de cores assinatura em toda a coleção.

Como calçados de desempenho, a Nike CR7 Superfly soccer cleats inclinar a balança em torno de 210g, com o foco na velocidade explosiva e tração. Combinado com a tecnologia Flywire integrado, o sistema de tração adaptativa características originais dos dois studs NikeSense que se estendem em terreno mais macio para oferecer aderência e aumentar a agilidade.
 
Cada elemento do projeto técnico sobre a única unidade é construída para oferecer tração superior e aceleração. O padrão de tração única Vapor e direta injetar dupla densidade no calcanhar studs -rock constante estabilidade e aceleração explosiva. Considerando outras botas olhar para ganho de velocidade através de peso mínimo, o III Superfly é tudo sobre você para acelerar sua velocidade de topo o mais rápido possível.
 
Se você quer chegar em suas mãos um par de novo e impressionante Blue / Red / Obsidian Nike Mercurial Vapor Superfly III CR7 chuteiras, a Nike tem preço o seu mais recente lançamento em torno de £ 280 GBP / USD $ 400 / € 330 EURO e eles estão disponível a partir de varejistas selecionados de 18 de novembro.

Agora você tinha um olhar para a nova marca Nike Mercurial Vapor Superfly III CR7 botas de futebol, você é um fã?
 
 



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário