quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Noticias esportivas.

Entrevista exclusiva com o astro do Barcelona Fc Lionel Messi.
 Sentado na cabeceira de uma mesa SpeedCell miCoach forma fica melhor jogador do mundo, na frente dele fica o produto mais revolucionário do futebol jamais desenvolvido. Todos os dias tem havido um enorme buzz no hotel em Barcelona, ​​porque onde quer que Lionel Messi vai as pessoas sabem que estão na presença da grandeza do futebol. Levando nossa sede para uma entrevista exclusiva somos confrontados com uma combinação formidável, então o que faz Lionel Messi pensar no adizero nova botas miCoach de futebol ...

 SoccerBible: Que mudanças você percebeu na adizero nova em comparação com as versões anteriores?

Lionel Messi: É muito confortável, mas isso foi o anterior, porque eu também estava envolvido no desenvolvimento da bota. A coisa boa sobre as botas de novo é o chip, que é o que realmente torna diferentes.

A adidas adizero micoach são as botas de futebol da primeira com um cérebro, o quão importante são as estatísticas do jogo moderno, e como é que é bom para fazer esse disponíveis para os jogadores em todos os níveis?

Eu ainda tenho que ver meus dados e estatísticas como esta é com a minha gestão, no entanto, me sinto muito confortável na botas e você não percebe o chip é mesmo no porta-malas! Eu acho que é grande que você é capaz de acompanhar o seu desempenho em campo e é definitivamente muito útil para os jovens jogadores a desenvolver seu jogo.

O adizero fica-se como uma bota leve, como importante para o seu desempenho é uma bota leve?

As botas são a coisa mais importante para mim. É muito importante que eles são leves, porque os mais leves são as mais confortáveis ​​que eu sinto.



Qual é o seu segredo para driblar a alta velocidade, tais com a bola sob controle de perto?

Eu realmente não tenho um segredo, como tal, tudo o que eu tento fazer é manter a bola o mais perto para os meus pés como possível, e para jogar o um contra um.
 
 Você tem alguma métodos de treinamento especial que o ajudam durante o jogo?

Normalmente eu praticar sem a bola, o movimento estático ajuda a mim e então, quando eu jogo no campo eu tento encontrar brechas para passar com a bola.
 
Você está 24 anos e que ganhou quase tudo no jogo, qual é a sua motivação para continuar a melhorar?

Para mim, é querer mais a cada vez a ser melhor, e eu quero ganhar o que eu já venceu novamente. Também o que me motiva é a atitude da minha equipa, querendo jogar bem em equipe e para vencer.
 
 Existe alguém em especial que você falar sobre suas performances, você conversa com seus amigos ou seus colegas de equipa?

Eu normalmente assistir aos jogos depois e ver o que eu fiz de errado, e as pessoas que normalmente falar sobre o meu desempenho é Guardiola. É muito importante a sua opinião para mim e também meu pai, que normalmente assistir aos jogos juntos e ele me dá a sua opinião.

Você poderia imaginar jogando por outro clube?

Muitas vezes eu disse que meu plano é ficar com o Barcelona a minha vida, eu não consigo me imaginar em qualquer outra equipe.

É incrível como a unidade de ataque do Barcelona tem um entendimento tão bom, você trabalha sobre este treinamento?

Nós normalmente não planejar as coisas antes ou praticá-los, todos nós apenas jogar muito bem juntos. Jogamos juntos por um longo tempo, e quando temos um bom momento é porque assim acontece.

No futebol moderno, há jogadores que particularmente impressioná-lo, e quem são os mais difíceis de jogar contra?

Eu não poderia realmente dizer quem são os jogadores mais difíceis de se jogar contra, mas os que me impressiona muito e que eu realmente admiro são Xavi e Iniesta. Estou realmente a sorte de praticar e treinar com eles todos os dias e nós jogamos muito bem juntos.
 
 Faça você mesmo define metas para marcar gols?

Para mim o mais importante não é marcar gols, a coisa mais importante é que o time joga bem. Então, se o time joga bem, há oportunidades para marcar gols para mim e para todos os outros atacantes.

Para você é o futebol um trabalho ou é uma paixão?

Para mim é uma paixão. Eu gosto muito, eu gosto de treinamento, mas, obviamente, há responsabilidades que vêm com o trabalho. Mas é uma paixão.

A adidas miCoach adizero botas de futebol estão disponíveis a partir de 15 de novembro, então se você pré-encomendado um par que poderia ser com você já, ou você poderia ordenar-se para obter um par de amanhã!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário