quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Nike Tiempo Legend IV Elite Football Boots - Branco / Ouro

A segunda parcela revolucionou Nike Tiempo Legend IV Elite tenha desembarcado - e é uma beleza! Após o lançamento colourway preto / branco / Total Orange, a liberação botas segundo chega com uma combinação de cores não convencionais de Branco / Ouro e Volt.

Com o sucesso dentro de campo enorme do recente Branco / Volt / Black Tiempo Legend III, a Nike tem re-introduziu uma cor que se tornou tão popular com jogadores como Javier Hernandez - que ainda está usando as botas! Considerando colourways segundo de um novo boot normalmente desempenham o papel de apoio, a nova Branco / Ouro Nike Tiemepo Legend IV Elite está pronto para tomar o centro do palco!


Uma bota moderna para os jogadores de elite, o novo Nike Tiempo Legend IV Elite é um grande salto em frente no projeto Tiempo. Uma bota construída em torno de tradição, Nike significativamente atualizou a Tiempo - agora pesando apenas 265g, para se adequar ao futebol moderno. O novo Nike Tiempo Legend IV é nova interpretação da Nike do que uma bota de couro deve ser!
 
 Nike Flywire tecnologia é o recurso de stand-out novo do IV Tiempo Elite, acrescentando força e flexibilidade. Tópicos Flywire ter sido coladas ao couro sem sacrificar nenhum suavidade (e, portanto, sensível ao toque). Flywire tecnologia também reduz as camadas de construção na parte superior, mantendo suavidade que Tiempo famoso. Incrivelmente, um total de 56,50 metros de Flywire é usado para criar o novo Nike Tiempo IV Elite!
 
 O novo Nike Legend IV Elite é feito de Premium Kangaroo couro, disponível apenas na IV Tiempo Elite. A parte superior é feita de suaves e mais forte de alta performance k couro disponíveis. O couro mesmo prémio foi usado pela primeira vez pela Nike na coleção 10R. Agora, para o Legend IV Tiempo Elite, mais avanços foram feitos fazendo o couro mais forte e mais suave
 
 Vamp costura na parte superior é um dos fatores-chave para proporcionar o toque macio e sentir o Legend Nike é famosa. A costura nova diagonal na nova Tiempo Legend IV impede o arranque de mais de alongamento, enquanto a área mínima costurado limpo na parte da frente da bota cria uma superfície limpa para grande toque.
 
 Outra mudança importante visual feita para o novo Nike Tiempo Legend IV Elite é o desenho do calcanhar. The Legend Nike sempre teve a peça icónica tarja sobre o calcanhar. Agora, para o IV Legend, esse recurso de design clássico foi feito funcionais, assim como ícones. O calcanhar de listras coloridas diagonal foram projetados para aumentar a visibilidade botas, aumentando a sua visão periférica companheiros de equipe para o sapato.
 
 A placa de fibra de carbono, introduzido pela primeira vez em 2010, permanece na Nike Tiempo IV Elite. Normalmente, uma bota terá outra camada de infra-estrutura feita de TPU, mas a fibra de carbono tem bastante estrutura por si só, tendo o jogador mais baixo para o chão e, portanto, dar a maior resposta de inicialização. A unidade de fibra de carbono exclusiva reduz o peso do Tiempo de 40g, tornando-o mais ágil e garantindo uma maior performance.
 
 Sua estréia em campo ainda está para ser anunciado, mas nós estaremos mantendo um olho em Javier Hernandez nas próximas semanas! Disponível para pré-venda já a partir de varejistas selecionados, o novo White / Gold Nike Tiempo IV Elite chegará às lojas em 01 de outubro, ao preço de £ 275 GBP / 350 $ / € 330 - assim que começar a economizar!

Agora que você teve sua primeira SoccerBible olhar para o novo Nike Tiempo Legend IV chuteiras Elite, vamos saber o que pensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário