segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Adidas F50 adizero Prime Football Boots - Azul / Branco / Slime.

Apenas quando você pensou que tinha visto todas as novas botas antes da temporada de kick-off, adidas surpresa todos nós, revelando grande procura destes Azul / Branco / Slime F50 adizero botas Prime futebol. Como sempre SoccerBible é a sua parada somente para imagens exclusivas, então confira a mais recente adição à gama adizero ...

Ao longo dos últimos dois meses, o adizero F50 foi ligeiramente ofuscado pelo seu irmãos, com o novo e adiPower adiPower SL que está nas manchetes, juntamente com o adiPure SL. Mas quase estourando é caminho de volta para a frente da corrida de velocidade leves são esses novos edições Azul, outra adição interessante para a paleta F50.


O adizero tem sido, sem dúvida, um divisor na indústria de botas, como o nosso recente adidas Luz Super line-up destaque. E para nos lembrar disso, adidas ter mantido os lançamentos que vem para o seu arranque velocidade, com todas as versões atraentes aparentemente mais do que o anterior, que é um grande feito quando você considera algumas combinações de cores extraordinárias que já vimos!

O novo Blue / White / / Slime F50 adizero Prime será um dos três adizero está disponível neste colourway, definido para incluir também o adizero padrão e uma opção de couro. Tudo o que se espera que esteja disponível a partir de início de Outubro, e com opções de cores tantas que vai ser interessante ver quais cores escolher seus jogadores favoritos.

É sempre difícil chamar o botas vai ser popular com o pro. Mas quando você considera a crescente lista de jogadores do Sporting a bota adidas velocidade, você pode imaginar qualquer um deles olhando bom em campo. Potencialmente poderíamos ver Leo Messi nesta colourway, um jogo agradável para o kit Barca, alternativamente, faça a sua escolha a partir de qualquer um dos seguintes: David Villa, Dani Alves, Samir Nasri, Luis Suarez, Ashley Young, Lukas Podoski, Gareth Bale ou Arjen Robben ... a lista é longa!

Inacreditavelmente, o novo azul / branco / Slime adizero sapatos Prime futebol são a sétima cor vias liberadas para a faixa adizero crescimento. Como eles são uma adição de cores, a tecnologia continua a mesma, mas vale a pena lembrar-nos após a adizero F50 revolucionou o jogo e no mercado de botas.

O novo primeiro-adizero botas de futebol continuam a levar o desempenho para um outro nível, com um peso 145grams deslumbrante. Nos últimos 12 meses temos visto uma mudança significativa no mercado de botas de velocidade, com o adizero dominando o Nike Mercurial série. O lançamento do primeiro-adizero viu adidas recuperar a coroa do mais leve de inicialização de produção de futebol.

A adidas F50 adizero botas Primeiro de futebol são construídos utilizando um novo material superior, mais finos para reduzir o peso e dar sensação bola melhorou. O material adiLite Twin é mais uma vez, um limite superior de camada única sintético, e apresenta um design marcante que realmente se destaca no campo.

Uma das inovações para o F50 adizero sapatos Prime futebol é o quadro inferior TPU, que é a característica principal projeto que está o primeiro-além do adizero padrão. A banda que corre ao redor do boot e fica-out em uma cor diferente do resto da bota, oferece estabilidade lateral e apoio, as transferências de forças do fora-exclusiva para o superior e oferece proteção contra a abrasão superior.

A sola SprintFrame é um chassis de uma peça revolucionária, fino, flexível e leve, o SprintFrame é a principal fonte da velocidade do primeiro-adizero é. Mantendo o apoio do calcanhar e rigidez que você precisa de um carregador tradicional, há uma abundância de flex quando necessário, e uma configuração mais ampla do parafuso prisioneiro aumenta a tração e estabilidade para o movimento. E como um toque agradável, adidas tem sulcos projetados para a sola para reduzir ainda mais o peso!

O novo Azul / Branco / Slime adidas F50 adizero botas de futebol Prime continuar o avanço atraente em desempenho e tecnologia que temos vindo a esperar do intervalo. Podemos esperar que estas novas versões para estar disponível a partir de 01 de outubro, depois de passar em pré-ordem principal até a presente data, eo preço deve permanecer em torno de £ 210 GBP / USD 300 dólares / € 245 euros.

 Agora que você já teve uma boa olhada no novo adidas F50 adizero botas de futebol Primeiro vamos saber o que você pensa.












Nenhum comentário:

Postar um comentário