quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Mercuriais Laranja em amistosos.

Rodada desta semana de jogos internacionais podem ter recebido a oposição de alguns, principalmente por causa de sua proximidade com a nova temporada chegando. No entanto, você não ouviu de ninguém no SoccerBible reclamando, principalmente quando descobrimos que estávamos indo para ver as mercuriais Laranja estreadas por Cristiano Ronaldo, Neymar e Robinho ...

A mais recente adição à gama Mercurial, que estávamos esperando na expectativa de ver Cristiano e cia. levando para o campo calçando a nova Mercurial Laranja Superfly chuteira de futebol. E o que um começo que era para as botas como todos os três jogadores - Cristiano Ronaldo, Neymar e Robinho - foram na súmula! " fizeram Gol ".



Para a Nike Mercurial o intervalo não poderia ter começado melhor para Cristiano Ronaldo, como ele marcou um gol de falta, depois de adotar a sua posição de ícone. E não vamos esquecer que Cristiano é um dos principais instigadores do quase culto-como após o intervalo Mercurial goza agora.

Que maneira de kick-off uma nova campanha, é quase como voltar no tempo para quando CR7 teve Nike para um novo patamar em 2008. Estreando o Orange Peel brilhante Vapor IV, Ronaldo marcou seu primeiro hat-trick pelo Manchester United em uma goleada 6-0 de Newcastle. O ala United promoveram a histeria em massa ao redor da chuteira, com a demanda subindo rapidamente. Em questão de semanas, parecia que cada jogador estava usando a Mercurial Laranja.


 É ótimo ver sem dúvida o mais novo icône da linha Nike Mercurial Superfly voltar para campos de futebol em todo o mundo para a temporada 2011/12, e este foi certamente o caso na Alemanha que estavam no palco para o Brasil.

Liderando a linha de ataque para o Brasil foi Robinho e Neymar, um emparelhamento sensacional tanto jogar no Nike Mercurial Vapor Superfly Laranja III botas de futebol. Personificar que o intervalo é de cerca de Mercurial você não precisa olhar mais longe do que estes dois, velocidade, talento, habilidade e objetivos, eles têm tudo isso e eles devidamente obrigados com um gol cada um do seu novo calçado.


 Estamos cientes as botas já foram gastos em campo, mas depois de ver a Laranja Nike Mercurial Vapor Superfly III chuteiras estreou pelos gostos de Cristiano Ronaldo, Robinho e Neymar o que pensamos?



Nenhum comentário:

Postar um comentário